Decoração Festa Junina

6 de jun de 2015 Nenhum comentário
Olá Realezas,

Vim aqui para falar sobre decoração da mesa de festa caipira e para isto abaixo venho mostrar inspirações com algumas notas, então pegue o bloco de notas e vamos lá.

Tudo preparado para festa junina? 
Gente nem tô acreditando que já é São João, como o ano está voandooo

Selecionei algumas inspirações que achei bacana para os que vão preparar a festa junina em casa. Utilizar tecidos como o xadrez e a Chita é uma ótima dica para quem deseja uma festa bem temática. Comidas de milho não podem faltar, mais que tal deixar a festa mais saborosa e completar com cupcakes e brigadeiros de copinho..hummm!!




-O chapéu do matuto também pode virar decoração, servindo como bandejas ou fazendo parte da própria decoração, pendurado nas paredes e mesas.



-Espetar plaquinhas com o nome das comidas também é uma ótima ideia e fica super charmoso!

Doce de leite com paçoca!

5 de jun de 2015 Nenhum comentário
Olá Realezas,

Nesta época de festa junina vamos a um super DIY facinho tanto que não precisamos de muita coisa somente de paçoca e doce de leite.






Fonte: http://www.madamecriativa.com.br/posts-recentes/category/festa-junina 



Culinária Estrela Molde Omeletes

4 de jun de 2015 Nenhum comentário
Olá Realezas,

Hoje vim falar sobre os moldes super fofos que o aliexpress vende, eu simplesmente amei. São lindos super práticos e eficientes principalmente os moldes em formato de estrela para omeletes. Agora deixo vocês com alguns modelos superfofos e com o link do fornecedor.








Decoração com Renda

3 de jun de 2015 Nenhum comentário
Olá Realezas,

Vamos a nossa decoração com renda em bolos e cupcakes.




Você não precisa de utensílios caros ou ferramentas especiais como um estêncil, para fazer uma estampa de renda sobre suas guloseimas. Basta ter o próprio tecido de renda e você vai conseguir criar uma decoração linda em biscoitos, cupcakes e muffins. Confira o tutorial:



Separe e lave muito bem tiras largas de renda bem vazadas com o bordado desejado. Asse o bolo, cupcake ou os biscoitos que deseja decorar com a estampa.



Coloque então os cupcakes, ou o bolo, sobre um prato ou uma assadeira e cubra-os com a renda preparada e lavada. Utilize uma peneira para lhe ajudar no processo de decoração. Espalhe então açúcar de confeiteiro ou chocolate em pó sobre o doce. Dê preferência ao produto colorido, com o auxílio do corante alimentício, pois o açúcar branco tende a ficar transparente ao derreter com o tempo.




Bom espero que tenham gostado da nossa primeira edição.


EMMN31 - Como fazer um voilett

31 de mai de 2015 Nenhum comentário
Olá Realezas,
  
Para deixar as noivinhas ainda mais estilosas e fechar com chave de ouro nosso EMMN31, hoje o blog traz um lindo e super fácil DIY.
Anote aí!

ITENS NECESSÁRIOS
– Aprox. 60cm de véu russo branco de 45cm de largura (ou um véu rede similar)
– Pente
– Linha e agulha
– Régua
– Tesoura




MODO DE FAZER
Nota Importante: Há dois lados do véu, sendo um com a borda mais bem acabada. É esse lado que vai passar pelo seu rosto.



Começando do ponto A inicie a costura de dentro para fora dos formatos diamante para reunir o tecido. Você continuará costurando dentro e fora em todos os lados até chegar no ponto B.



Em seguida costure-o no pente. Para fixar melhor, você pode adicionar algumas gotinhas de super cola.



O acabamento tem duas opções diferentes a partir desse ponto. Você pode colar algum broche ou enfeite de flor, por exemplo, em cima do pente, e assim ter um voilette bem fixo e muito lindo. E a segunda opção é finalizá-lo sem o enfeite, deixando para colocá-lo por cima no momento que for montar o penteado. Assim você terá um voilette para cada ocasião e não só para uma noiva em seu casamento.
Alguns exemplos de como ficam:
Fonte: Project Wedding
Bem prático, né?







 
Desenvolvido por Michelly Melo.