Make | 10 Dicas para os Lábios

23 de jan de 2016
Olá Realezas,

Hoje vim com dicas para os lábios que vocês vão amar. Nem vou ficar enrolando vamos logo para as preciosas dicas.



1. Para dar volume aos lábios, desenhe um novo contorno com um lápis labial rente à boca. Sempre aplique um batom do mesmo tom do lápis, sem deixar o traço visível e depois finalize com o gloss. Aplicar iluminador entre o lábio superior e o nariz também ajuda a dar destaque na boca e fica lindo com batom vermelho.

2. Para diminuir o volume, aplique corretivo nos lábios para apagar o contorno natural. Depois, preencha os lábios com o batom. (Mas lembre-se: lábios carnudos são superatraentes e merecem mesmo destaque).

3. Para fazer com que o batom dure mais passe o produto e “beije” um lenço de papel para tirar o excesso. Aplique uma camada de pó facial nos lábios e finalize com outra camada de batom.

4. Outra maneira de fazer o batom durar mais é passar um pouquinho de hidratante e uma leve camada de pó nos lábios. Em seguida, faça o contorno com lápis e preencha com um batom do mesmo tom.

5. Para mulheres que têm olhos pretos, batons em tons de laranja fechados, vermelho-amarronzado e marrom são ótimas opções, pois não “brigam” com os olhos escuros.



6. Quem tem lábios finos e quer dar um pouco mais de destaque a eles, pode abusar do gloss. O brilho e cores claras aumentam o volume da boca, por isso, aposte no salmão, dourado, bege e cor de boca.

7. Quem tem lábios assimétricos (quando o superior e inferior não têm uma largura homogênea) deve apostar em tonalidades neutras. Mas uma boa dica é igualar os lábios contornando a boca com lápis para deixá-los mais uniformes.

8. Comprou um batom e achou a cor muito forte? Existe um truque simples para clarear os tons muito chamativos: aplique uma pequena camada de corretivo por cima dele. Só não se esqueça de espalhar tudo com o dedo, para a cor ficar bem misturada.

9. É possível conquistar lábios mais volumosos usando canela, você sabia? Basta misturar uma colher de chá de canela em pó com um produto labial de sua preferência (manteiga de cacau, vaselina etc.). Depois, aplicar a mistura em seus lábios e aguardar alguns minutos. Seus lábios provavelmente começarão a formigar. E aí você já pode retirar a mistura com água.


10. Se você já se sente incomodada com algumas rugas no rosto e quer optar por uma maquiagem que disfarce esses detalhes, na hora de colorir os lábios, fique com os bastões menos cremosos. Eles pintam sem escorrer ou se acumular nos sulcos da boca ou ao redor dela.



Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário com dicas e sugestões, não esqueça de seguir
Venha fazer parte deste #TimedeRealezas que só cresce.

 
Desenvolvido por Michelly Melo.