Filme Cinquenta tons de preto

18 de mar de 2016
Olá Realezas,

Fui ao cinema assistir o filme "Cinquenta tons de preto" e resolvi compartilhar com vocês a minha impressão sobre o filme.



Primeiro vamos ao que está escrito na sinopse do filme:


"Christian Black (Marlon Wayans)é um empreendedor de sucesso com um passado obscuro e gostos bem peculiares. Quando conhece a Hannah Steale (Kali Hawk), ele fica obcecado por ela e tenta fazer com que ela se submeta a todos os seus desejos. Sexuais, é claro. O problema é que a única coisa que ele consegue dominar é a sua atenção, e a única dor que ele consegue causar é na barriga, de tanto rir."


Agora minhas impressões resumidas com base na sinopse:

Christian Black (Marlon Wayans)é um empreendedor de sucesso com um passado obscuro e gostos bem peculiares.
R: Sim, é empreendedor e com desejos sexuais alvoroçados.

Quando conhece a Hannah Steale (Kali Hawk), ele fica obcecado por ela e tenta fazer com que ela se submeta a todos os seus desejos. Sexuais, é claro.
R: Mulher sem atitude que se submete as piores piadas sexuais mas também dá o troco na sala vermelha.

O problema é que a única coisa que ele consegue dominar é a sua atenção, e a única dor que ele consegue causar é na barriga, de tanto rir.
R: Existem partes raras que são engraçadas e outras que a piada é de péssimo gosto agora causar dor de barriga de tanto rir não o que me causou foi dor de barriga de raiva de ter escolhido assistir este filme, totalmente satirizando o Cinquenta tons de cinza e de uma dinâmica de inferiorizar os negros.



Resultado diagnóstica do filme.

Totalmente reprovado.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário com dicas e sugestões, não esqueça de seguir
Venha fazer parte deste #TimedeRealezas que só cresce.

 
Desenvolvido por Michelly Melo.