22 de abr de 2016

Dogs | 5 dicas para cuidar do seu Vira Lata

Olá Realezas,

O cachorrinho vira lata, assim como os outros, necessitam de cuidados entretanto uma das vantagens do cãozinho vira lata é a facilidade com estes cuidados, então neste nosso especial Vira Lata trouxe 5 formas de cuidar do seu cachorrinho.




Então vamos as dicas:

1. Leve-o a uma visita ao veterinário para realizar check up e identificar futuros problemas com a saúde do bichinho. Normalmente cachorros vira lata não possuem muitos problemas de saúde, mas leve uma vez por ano no veterinário para checar se esta tudo bem.

2. Após levar ao veterinário, quando for para casa irá identificar que o cachorro estará assustado pois não estará acostumado com o ambiente então deixe-o em um cantinho confortável com uma mantinha e um brinquedinho para que ele se entretenha e comece a querer conhecer o novo lar.

3. Deixe comida e água a disposição dele e mostre onde fica facilitando a abordagem inicial.

4.Quando ele estiver mais a vontade brinque com ele descobrindo assim tipos de brincadeiras preferidas, se já tiver outro animalzinho fique inspecionando pois alguns animais são ciumentos e podem agredi-lo.

5.Dê muito amor e estabeleça um relacionamento de confiança e saiba que não fez errado em adquirir ele e sim que o ama incondicionalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com dicas e sugestões, não esqueça de seguir
Venha fazer parte deste #TimedeRealezas que só cresce.

© Olá Realezas - 2017 | Todos os direitos reservados.
Olá Realezas: www.facebook.com/olarealezas.
Tecnologia do Blogger.