Dogs | Vira lata pode ser adestrado?

29 de abr de 2016
Olá Realezas,


Hoje vim compartilhar com vocês sobre o adestramento dos cães vira latas e para iniciar nosso ultimo post do Especial Vira Lata, venho informar que "Sim" cães vira-latas são iguais a qualquer outro tipo de cachorro, geralmente costumam ser até mais fiéis do que um de raça. São dóceis, amáveis e podem fazer coisas incríveis. Cachorros vira-latas com certeza podem ser adestrados como qualquer outro cãozinho. Eles são extremamente inteligentes e podem aprender tudo o que você quiser. 



É um erro terrível achar que vira-latas são inferiores. É muito doloroso ver um bichinho como este tão doce e amado sendo desprezado por pessoas que não sabem o que é um amor incondicional como o de um cão. Você pode procurar auxilio de um profissional para adestrar o seu cãozinho vira-lata, caso não queira, você mesmo pode adestrar também, basta se dedicar a fazer isso. O método mais fácil é utilizando petiscos e palavras curtas, assim como qualquer outro cachorro.

Independente da raça do seu pet, ele pode ser sim adestrado. Com paciência, amor e carinho tudo evolui. Você pode usar qualquer método para adestrar o seu cão vira-lata, eles são espertos e com certeza irão aprender.

É recomendado que o adestramento ocorra a partir do 3º mês do seu nascimento, como qualquer outro cão, o ideal é adestrar ainda filhote, mas se você resgatou um vira-lata da rua e quer evitar desordens, você também poderá adestra-lo, só demorará um pouco mais. É importante frisarmos que vira-latas são raças mestiças, ou seja, um cão misturado com outro, não são raças puras, no entanto são cachorros como um de raça (correm, brincam, amam, são ágeis, leais e fiéis também). 

Espero que tenham gostado do nosso Especial deixe o comentário de vocês que com certeza venho responder.





2 comentários

  1. Oii Karina, amei o post.. Amo meu vira-lata, mas ele é mt "sem ouvidos" haha, acho que se fossem adestrá-lo teriam muuuito trabalho.

    Bjinhos, adoraria te encontrar no meu blog, viu? http://diariamentedicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani mas vale a pena tentar.
      Pode deixar que visito sim seu blog

      Excluir

Deixe seu comentário com dicas e sugestões, não esqueça de seguir
Venha fazer parte deste #TimedeRealezas que só cresce.

 
Desenvolvido por Michelly Melo.