3 de jun de 2016

TOP 3 Dicas para casa com Anil

Olá Realezas,

Hoje vim compartilhar com vocês a respeito do ANIL, algumas dicas talvez vocês já conheça mas sempre vale a pena relembrar, afinal são tantas dicas que temos e poucas que utilizamos.




Então bora lá:

Primeiro o que é o anil:


"O Anil é um corante de fórmula C16H10O2N2. É uma tintura importante com uma cor azul própria (ver Anil). É uma combinação heterocíclica. O composto químico que constitui a tintura do anil é chamado indigotina. Os antigos extraíram a tintura natural de diversas espécies de planta entre as quais a Indigofera anil. Mas quase todo o anil produzido hoje é sintético. Entre outros usos tornou-se famoso por dar a cor às calças "Jeans". O do anil usado em alimentos é listado nos EUA como o Azul FD&C No. 2."

 Muito técnico né, então vamos resumir: Anil um corante da cor azul, que dá mais vida aos Jeans e limpeza as peças brancas. Mais fácil né?

Mas hoje temos muitas utilidades com o anil e hoje vamos a algumas dicas básicas sobre onde usar o anil.

Dica 1: Utilizar o anil para clareamento de roupas sejam elas com tons de branco como coloridas. É só deixar de molho no anil por 1 hora e depois lavar normalmente.

Dica 2: Limpeza espiritual da casa. Encha um balde de água e coloque um tablete de anil se for em tablete ou duas colheres de sobremesa, se for em pó, dilua bem com o auxilio de um pano coloque nesta mistura e após varrer a casa passe o pano de dentro pra fora da casa não se esqueça dos rodapés.

Dica 3: Pano de prato branco novamente. 

Espero que tenham curtido estas 3 dicas rápidas e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com dicas e sugestões, não esqueça de seguir
Venha fazer parte deste #TimedeRealezas que só cresce.

© Olá Realezas - 2017 | Todos os direitos reservados.
Olá Realezas: www.facebook.com/olarealezas.
Tecnologia do Blogger.