6 de jun de 2016

TOP 5 | Filmes Noivas

Ola Realezas,

Gente eu amo filmes como vocês sabem e decidi para que essa Sessão Cinema não fique sem conteúdo colocar filmes antigos e novos que não cansamos de assistir, agora vamos aos TOP 5 dos filmes românticos com tema de casamento.

TOP 5: O melhor amigo da noiva


O bem-sucedido Tom leva uma ótima vida. Bonito e charmoso, ele não tem dificuldades em conquistar a mulher que ele deseja. Por isso, elas são muitas, e ele sempre quer aumentar a sua lista. Apenas uma mulher sempre se mantém ao seu lado, a romântica Hannah, com quem sempre manteve apenas uma boa amizade, e é com quem sempre conta para os momentos mais difíceis. Porém, quando Hannah vai passar seis meses na Escócia, Tom percebe que ela é muito mais que uma amiga, e decide pedí-la em casamento. 
Quando a amiga volta, ele tem uma grande surpresa ao perceber que alguém foi mais rápido. Hannah está noiva de um riquíssimo escocês, e Tom é apenas O Melhor Amigo da Noiva. Para piorar, ela o chama para ser a dama de honra do casamento. Decidido a não perder o recém-descoberto amor da sua vida, ele decide aceitar o convite e fazer de tudo para que o casamento nunca seja realizado, para que, enfim, ele possa viver feliz com ela. 

TOP 4: Vestida para Casar.

Desde pequena, Jane tem mania de se importar com os outros. Responsável pela criação da irmã mais nova, está sempre atenta a todos os detalhes. Fato é que ela se tornou um verdadeiro imã para suas amigas e sempre acaba convidada para ser madrinha no casamento dos outros. Noiva, como ela sempre sonhou, nunca foi na vida. Mas, isso pode mudar quando ela percebe uma forte atração por seu chefe, George.
O pior de tudo é que sua irmã, a modelo Tess, é quem acaba Vestida para Casar com o homem por quem ela se apaixonou. E adivinhe quem foi convidada para ser a madrinha? No meio deste turbilhão, Jane precisa ajudar a irmã a armar a festa e ainda lidar com as investidas do colunista Kevin, que escreve sobre matrimônios. 


TOP 3: Missão madrinha de casamento

A atriz Kristen Wiig protagoniza a história, que é uma verdadeira corrida ao altar. Sua personagem Annie descobre que sua melhor amiga, Lilian, está noiva e, mesmo sem ter o seu próprio amor, encara de frente o desafio de proporcionar momentos inesquecíveis para a amiga ainda solteira.
Ao lado das damas-de-honra, a noiva tímida - interpretada por Maya Rudolph - vive muita confusões, enquanto Annie ainda procura um par.




TOP 2: Noivas em Guerra

Quando pequenas, Liv (Kate Hudson) e Emma (Anne Hathaway) foram convidadas a assistirem a um casamento no Plaza Hotel, numa tarde de junho. Depois desse dia, as amigas decidiram que ambas iriam se casar naquele local, também no mês de junho. Com o tempo, a amizade delas foi crescendo, na mesma medida da vontade de subir ao altar. Mesmo com as diferenças, com Liv vivendo como uma poderosa e rica advogada e Emma como uma simples e submissa professora, as amigas nunca tiveram problemas e sabiam que poderiam contar uma com a outra quando chegasse o momento mais esperado de suas vidas.
Quando Liv descobre que vai ser pedida em casamento, as duas já começam a pensar nos preparativos da festa. Antes de o noivo fazer o pedido, no entanto, é Emma que tem a surpresa de receber uma aliança. Com as duas amigas prestes a casar, resta apenas marcar a data e fazer todos os preparativos. Tudo estaria bem, se não fosse um pequeno problema, Liv e Emma marcam para o mesmo dia e horário, em salões diferentes do Plaza, e nenhuma está disposta a abrir mão desta data.
Não é difícil para que a amizade das duas dê lugar a uma grande disputa. Enquanto Liv se acostumou a sempre ganhar, Emma percebe que não pode ceder todas as vezes e, agora, ela quer que seja o seu momento de sair vitoriosa. As Noivas em Guerra, então, farão tudo o que podem para convencer uma a outra a desistir da data, mesmo que isso signifique usar os mais baixos golpes, que nunca imaginariam usar contra sua melhor amiga.


TOP 1: O melhor filme de todos que eu AMOOOOOOO : Mamma Mia!

No cenário de uma bela ilha grega, Donna (Meryl Streep) criou sua filha sozinha. Sophie nunca soube que é seu pai e agora, prestes a se casar com Sky, deseja muito que este misterioso homem participe da cerimônia e a entregue ao seu marido. A jovem de 20 anos encontra pistas dos possíveis candidatos num antigo diário de sua mãe.
Para fazer seu sonho se realizar, ela envia convites para a festa para os três homens que despertam sua curiosidade. Sam Carmichael (Pierce Brosnan), Bill Anderson (Stellan Skarsgård) e Harry Bright (Colin Firth), os possíveis pais, moram em lugares diferentes, mas acabam tentados a ir à festa na ilha grega, principalmente com a possibilidade de rever Donna. Enquanto isso, Sophie esconde da mãe o convite e tem certeza que vai reconhecer o verdadeiro pai somente ao olhar para ele. Quando todos se encontram, lembranças voltam e a mãe tem a chance de rever os homens por quem se apaixonou no passado. 

Bom realezas estes são os MEUS TOP 5 que não me canso de assistir, alguns deles sei repetir até as falas.

Beijos, fiquem com Deus e até o próximo post.

7 comentários:

  1. Já assíti todos, o que mais gostei foi AMIGO DA NOIVA, E NOIVAS EM GUERRA. 😘 DIVA

    ResponderExcluir
  2. Acho que não vi o noivas em guerra, quero ver agora rs Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Assisti todos mais eu gostei muito de noivas em guerra.bjs

    ResponderExcluir
  4. Assisti todos mais eu gostei muito de noivas em guerra.bjs

    ResponderExcluir
  5. Hauhau os únicos que assisti foi noivas em guerra e mama mia que é muito legal

    ResponderExcluir
  6. Hauhau os únicos que assisti foi noivas em guerra e mama mia que é muito legal

    ResponderExcluir
  7. Amooo noivas em guerra. Já quero assistir os outros

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com dicas e sugestões, não esqueça de seguir
Venha fazer parte deste #TimedeRealezas que só cresce.

© Olá Realezas - 2017 | Todos os direitos reservados.
Olá Realezas: www.facebook.com/olarealezas.
Tecnologia do Blogger.