TOP 10 | Desenhos Anos 90

11 de jul de 2016
Olá Realezas,

Me bateu um momento nostalgia e decidi mostrar para vocês alguns desenhos da minha época que com certeza gostaria de mostrar para minhas afilhadas, filhos ou o que seja.

1. Punk a Levada da breca.
Era muito engraçado o desenho Punk (sim já foi um desenho), muito fofo e ela é demais tinha um bichinho mágico e a levava para diversos lugares supercool. Punk era uma menina orfã, que viu em um Sr de idade, a oportunidade de construir uma família, apesar dos orfanatos dizerem não é apropriado pela idade, vivia aventuras que provavam sempre que o amor é maior que tudo.



2. Ursinhos carinhosos.
Sempre quando olhava para as nuvens achava que poderia existir um mundo com vários ursinhos com poderes que auxiliavam a terra combatendo o mau, tinha um vilão que se chamava Coração Gelado e ele era malvado e mandava seu escudeiro o Malvado atrapalhar os ursinhos nos salvamentos. Dava muita risada com as trapalhadas do dele.



3. Cavalo de Fogo.
Quem um dia não se imaginou uma gata borralheira? Essa era quase, já nasceu princesa sem saber, uma menina que vivia em uma outra dimensão com o pai e não sabia quem era sua mãe, até que recebe a visita de um cavalo falante vindo de um reino de conto de fadas anunciando a morte de sua mãe e ela tinha que proteger o reino mas a vilã Diabolin tentava atrapalhar a vida da princesa.



4. Os Jetsons
Essa era uma família muito pra frente, viviam no futuro e tudo lá era automatizado, inclusive o carro deles que se transformava em maleta, sim uma maleta, ele levava pra cima e pra baixo e de repente abria e virava um carro. A empregada deles era um robô e era muito legal.




5. Super Mario Bros
Sim, super Mario já foi um desenho, era muito louco ele tentava destruir todos os dinossauros e dragões que atrapalhavam o caminho. Eram irmãos italianos o Mario e o Luigi (esse nome é muito especial pra mim, um dia eu conto). Eu amava de paixão este desenho.





6. O fantástico mundo de Bob.
Este desenho era muito minha cara, alias é minha cara até hoje, acontece situações na vida de um menino e ele fica imaginando como seria de acordo com a mente dele ele viaja sem sair do lugar e é muito interessante.









7. Baby Looney Tunes


Era toda a turma do Loney Tunes e mesmo sabendo que o frajola não pegará o piu piu, sabendo que o coiote não pega o papa léguas era muito fofo.

8. O Pink e o Cérebro.


Dois ratinhos de laboratório que tenta conquistar o mundo e sempre tentam viver as maiores aventuras e nunca conseguem nem sair direito do laboratório.






9. Doug
Era o desenho romântico de todo mundo Doug sempre apaixonado pela Paty Maionese e tinha o melhor amigo Skiner. E a minha geração sempre torceu para os dois ficar juntos e ter final feliz.






10. Capitão Planeta
O Herói da minha série quando todo mundo poluia as coisas alguns meninos juntavam o anel e surgia o Capitão Planeta e todo mundo gritava: VAI PLANETA era tão legal tão especial.




Era meus desenhos preferidos e com certeza vou mostrar aos meus filhos e tudo mais. Até o próximo post.







Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário com dicas e sugestões, não esqueça de seguir
Venha fazer parte deste #TimedeRealezas que só cresce.

 
Desenvolvido por Michelly Melo.