TOP 5 | Seriados

4 de jul de 2016
Olá Realezas,

Para o mês de Julho decidi dividir com vocês os meus 5 (cinco) melhores seriados da VIDA, então bora para esta listinha que são TOP 5 de todo o universo e de toda a existência, adoro todos se colocar qualquer um na minha frente esqueço da vida e do MUNDOOO e não, não estou exagerando. Adoro séries de investigação seja de crimes ou doenças, amo que amo.

Então bora lá.

TOP 5: Criminal Minds.


Quando não há outras pistas para um caso em série, o FBI logo pede ajuda para a Unidade de Análise Comportamental em Quântico. Enquanto detetives comuns estudam as evidências de um crime, a unidade analisa o comportamento do criminoso para chegar a uma lista de suspeitos. Cada membro da equipe une suas especialidades únicas enquanto eles apontam as motivações dos predadores e identificam seus gatilhos emocionais na tentativa de impedi-los.



TOP 4: CSI - Investigação Criminal.

Tem 4 tipos de CSI: Las vegas, Miami, New York e Cyber e sinceramente gosto de todos os tipos, trata-se de uma série onde tem crimes a ser investigados pelo FBI. CSI consiste em relatar as investigações de um grupo de cientistas forenses do Laboratório de Criminalística da polícia de Las Vegas, Nevada. Estes peritos desvendam mortes em circunstâncias misteriosas, pouco comuns e algumas aparentemente impossíveis de se resolver. O Laboratório de Criminalística de Las Vegas é o 2º maior do país, atrás apenas do FBI.



TOP 3: Dr. HOUSE

House é um médico conceituado do estado de Nova Jersey, nos Estados Unidos. Além de conseguir elaborar excelentes diagnósticos, as suas especialidades médicas são a infectologia e a nefrologia. O seu carácter é marcado pelo seu mau-humor, comportamento anti-social, cepticismo,narcisismo e sarcasmo. O local da ação é Princeton-Plainsboro, um moderno hospital universitário público norte-americano.



TOP 2: BONES.

Ao examinar os restos mortais das vítimas de assassinato, a Dra. Brennan e sua equipe fornecem conhecimentos científicos e perspectivas ao mundo da investigação criminal para o FBI.Além dos casos de assassinato apresentados em cada episódio, a série explora as origens e relacionamentos dos personagens principais, incluindo o desenvolvimento de amizade e possível romance entre Brennan e Booth.



TOP 1: GREY'S ANATOMY

Grey's Anatomy é um drama médico norte-americano exibido no horário nobre da rede ABC. Seu episódio piloto foi transmitido pela primeira vez em 27 de março de 2005 nos Estados Unidos. Protagonizado pela Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, um dos programas de residência em cirurgia médica mais rígidos do país. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.

Espero que gostem muitooooooooooooo porque juro pra vocês são os meu seriados da vidaaaaa. Até o próximo post.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário com dicas e sugestões, não esqueça de seguir
Venha fazer parte deste #TimedeRealezas que só cresce.

 
Desenvolvido por Michelly Melo.