TOP 5 | Filmes Beyoncé

26 de jul de 2016
Olá Realezas,

Para o dia de hoje vamos de filminho com a nossa DIVA Beyoncé, ela também fez algumas participações especiais em filmes. Então bora lá divulgar ainda mais nossa DIVA.

TOP 1: RESISTINDO AS TENTAÇÕES




Sinopse: Darren Hill (Cuba Gooding Jr.) é um produtor de hip hop que acaba de perder o emprego. Cheio de dívidas a pagar, sua salvação surge quando descobre que sua tia Sally (Ann Nesby) faleceu e lhe deixou uma herança milionária. Porém, para receber o dinheiro, há uma condição: Darren precisa se tornar o líder do coro da igreja e concorrer ao Prêmio Gospel.




TOP 2: AUSTIN POWER - O HOMEM DO MEMBRO DE OURO


Sinopse: Já fazem 3 anos desde o último confronto entre Austin Powers (Mike Myers) e seu arquiinimigo Dr. Evil (Mike Myers), que fez com que Evil e seu comparsa Mini-Me (Verne Troyer) fossem levados à prisão. Entretanto, a dupla consegue escapar da penitenciária e, juntamente com Goldmember (Mike Myers), elabora mais um arrojado plano de dominação mundial, que envolve uma viagem no tempo e ainda o sequestro de Nigel Powers (Michael Caine), pai de Austin e o mais renomado espião de todos os tempos. Austin também viaja no tempo para deter os planos do trio de vilões, reencontrando em 1975 uma antiga namorada, Foxxy Cleopatra (Beyoncé Knowles), que o ajudará em seus planos.

TOP 3: DREAMGIRLS - EM BUSCA DE UM SONHO


Sinopse: Detroit, década de 60. Curtis Taylor Jr. (Jamie Foxx) é um vendedor de carros, que sonha em deixar seu nome marcado no mundo da música. Ele deseja abrir sua própria gravadora, mas ainda não tem o formato e o produto certo para vender ao público. Curtis encontra o que procura ao conhecer o grupo The Dreamettes, formado pelas cantoras Deena Jones (Beyoncé Knowles), Lorrell Robinson (Anika Noni Rose) e Effie White (Jennifer Hudson). Elas se apresentam em um show de talentos local, usando perucas baratas e vestidos feitos em casa. Suas vidas mudam quando Curtis, já seu agente, consegue que elas façam o backup do show de James "Thunder" Early (Eddie Murphy), o pioneiro de um novo som em Detroit. Posteriormente o grupo alça vôo solo, mudando de nome para The Dreams. Porém Curtis sabe que para alcançar o sucesso o grupo precisará apostar na beleza provocante e tímida de Deena, mesmo que tenha que deixar de lado a voz potente de Effie.


TOP 4: CARMEN - A HIP HOPERA


Sinopse: Carmen Brown (Beyoncé Knowles) é espetacular aspirante a atriz, que atrai atenção por todos os lugares que passa. Entre os seus admiradores estão um tenente da polícia e um rapper famoso. No entanto, Carmen está de olho no único homem que não pode ter, o sargento Derrick Hill.








TOP 5: OBSESSIVA


Sinopse: Derek (Idris Elba) trabalha como vice-presidente de uma conceituada empresa, é casado com Sharon (Beyoncé Knowles), com quem tem um filho, e acaba se mudar para uma casa confortável. Um dia, ao chegar no trabalho, ele conhece no elevador Lisa (Ali Larter), uma funcionária temporária. Eles trocam gentilezas e há um nítido interesse de Derek por ela. Lisa percebe e passa a se informar sobre a vida de Derek. Ela aproveita a festa de Natal da empresa para incentivá-lo a beber e então agarrá-lo. Entretanto, Derek se recusa a ter algo com ela e se afasta. Sem aceitar a situação, Lisa passa a persegui-lo cada vez mais.


Espero que gostem e até o próximo post.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário com dicas e sugestões, não esqueça de seguir
Venha fazer parte deste #TimedeRealezas que só cresce.

 
Desenvolvido por Michelly Melo.