26 de ago de 2016

Nails | Como aplicar "caviar" sem sujeira

Olá Realezas,

As unhas caviar foram criadas para dar um efeito bem feminino, dimensional e delicado.Você terá de comprar um vidro pequeno com as microbolinhas custa em média R$ 4,00, parecem micro pérolas, ou pequenas miçanguinhas, sem furo.



Para fazê-las, faça a manicure tradicional então aplicará a primeira camada de esmalte na cor escolhida. Tenha à mão as bolinhas para aplicar em seguida. Você pode colocar em todas as unhas ou utilizar somente na filha única, aplique em uma das unhas uma camada mais grossa de esmalte, e então com auxilio de uma vassourinha deposite as bolinhas sobre a unha que irão grudar no esmalte ainda molhado. 




Um truque: Pressionar bem de leve as bolinhas na unha para assegurar-se que elas realmente estão fixas.




Assim você garantirá um pouco mais de durabilidade, garantindo que suas bolinhas não vão ficar saltando por aí, aplique um finalizador – pode ser um coat ou um esmalte incolor, mas cuidado: aplique apenas na pontinha das unhas para que as bolinhas que ficam na ponta não caiam rapidamente. 



Não aplique em toda a unha, pois o esmalte ou o coat tirarão toda a textura caviar das suas unhas.



Depois de tudo terminado, fique meia hora sem mexer e sem tocar em nada para deixar que tudo seque direitinho sem estragar. Imagine só você ver bolinhas caindo por aí alguns minutos depois de você ter tido todo esse trabalho!



Abaixo mais algumas fotos de como fica tanto em todas as unhas quanto somente na filha única que é meu preferido.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com dicas e sugestões, não esqueça de seguir
Venha fazer parte deste #TimedeRealezas que só cresce.

© Olá Realezas - 2017 | Todos os direitos reservados.
Olá Realezas: www.facebook.com/olarealezas.
Tecnologia do Blogger.