19 de ago de 2016

Nails | Como aplicar cristais nas unhas

Olá Realezas,


Brilho e Glamour nas unhas são os melhores remédios para a TPM entretanto se engana quem acha que esses pontinhos brilhantes só podem ser colocados pelas mãos de uma manicure experiente, hoje vamos aprender como colocar este brilho nas unhas dando um toque de glamour sozinha em casa.




FAÇA AS UNHAS COMO DE COSTUME.




Os cristais são sempre a última parte da manicure, para isto é necessário lixar, remover ou empurrar as cutículas e esmaltar com a cor que você preferir. O tom do esmalte deve combinar com as pedrinhas para que não fique transparente.



COLA ESPECIFICA/TOP COAT

Para colar cristal pode ser utilizado cola especifica aquelas para unhas postiças ou utilizar o TOP COAT, basta passar uma camada dessas coberturas transparentes sobre o esmalte para criar uma superfície aderente para as pedrinhas, mas atenção: logo após pincelar as unhas com o produto é preciso correr para grudar os cristais antes que a região seque.

PALITO DE DENTE, PINÇA OU BOLEADOR



Pegar os cristais com os dedos pode ser um pouco difícil devido ao tamanho deles afinal são muito pequenos, o risco de borrar as unhas com a mão é grande, mas existem outras formas de fazer isso. Uma das mais fáceis é recorrer aos métodos mais simples, pinça, palito de dente ou um boleador para pegar cada pedrinha e levar até a ponta dos dedos posicionando no desenho que você preferir, mas nesse caso é preciso molhar a ponta dos objetos no esmalte extra brilho para conseguir pegar os pontinhos.

Para garantir a aderência, espere essa primeira fase secar para que os cristais não fiquem saindo do lugar e passe uma camada do top coat ou esmalte extra brilho por cima: essa é a garantia de que o visual vai durar.

Bom realezas espero que vocês tenham gostado e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com dicas e sugestões, não esqueça de seguir
Venha fazer parte deste #TimedeRealezas que só cresce.

© Olá Realezas - 2017 | Todos os direitos reservados.
Olá Realezas: www.facebook.com/olarealezas.
Tecnologia do Blogger.