Nails | Cuidados Básicos com as unhas

5 de ago de 2016
Olá Realezas,

Este mês nossa sessão Make & Unhas falaremos somente sobre os cuidados com as unhas, AMO falar sobre unhas.


Teremos 4 tópicos este mês:

  1. Cuidados básicos com as unhas;
  2. Como fazer os esmaltes durarem mais tempo;
  3. Como aplicar cristais nas unhas;
  4. Como aplicar "caviar" sem sujeira.

Realezas como é maravilhoso estar com as unhas feitas, coloridas e cheias de brilho, porque com a correria do dia a dia vai ficando desgastado, entretanto seus problemas acabaram pois se quiser manter a aparência de nails temos alguns passos que são bem simples, entretanto fazem toda a diferença. 



Bora conferir as dicas e os produtos que podem ser usados para manter as mãos em dia durante todo o tempo:

EXTRA BRILHO/ TOP COAT NELAS.



TOP Coat é conhecido como extra brilho ou cobertura intensificadora da cor, ele forma uma película protetora sobre as unhas e por isso deve ser reaplicado sempre que as unhas estiverem ficando desgastadas, então aplique a cada dois ou três dias, garantindo um visual sempre bonito e muito mais duradouro. Escolha o seu e divirta-se.


UNHAS PRECISAM DE NUTRIÇÃO.

Assim como as unhas, as cutículas também merecem atenção na hora de renovar o visual das mãos, de nada adianta um esmalte brilhoso e radiante se a pele ao redor dele estiver ressecada, então adote o óleo específico para essa área como um dos itens da rotina de cuidados em casa já fiz resenha de um produto perfeito para ver clique aqui. O ideal é aplicar o produto nessa região pelo menos uma vez por dia: passe nas pontinhas dos dedos durante a noite e deixe agir até de manhã, quando o visual estará renovado.




LIXE AS UNHAS.

Muitas pessoas não gostam entretanto por maiores que sejam os cuidados, as mãos são uma região do corpo muito utilizada e por isso podem surgir lascas e quebras durante a semana. Para resolver o problema, é bom sempre ter à mão uma lixa, por isso faça estoques na bolsa ou na mesa do escritório. Ao menor sinal de esmalte descascando na pontinha dos dedos, vale lixar essa área e consertar passando um top coat por cima. As quebras também podem ser amenizadas com a ajuda desse equipamento e, logo assim que acontecem, devem ser niveladas para que o estrago não seja maior.





Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário com dicas e sugestões, não esqueça de seguir
Venha fazer parte deste #TimedeRealezas que só cresce.

 
Desenvolvido por Michelly Melo.