TOP 5 | Filmes de Chocolate

29 de ago de 2016
Olá Realezas,


Que o chocolate tem propriedades impressionantes ninguém duvida? Que ele também é inspirador ao mesmo tempo que calmante sei que também ninguém duvida. O melhor são os beneficios que ele possui tais como: termogênico, antioxidantes, promove a saúde cardiovascular e também auxilia a diminuir a pressão do fluido sanguineo.

Entre outros benefícios ele é maravilhoso para aquele dia que ataca a TPM, estes motivos e outros transformam esta iguaria em algo inspirador e sensacional a ponto de diretores se encantarem por tudo ao seu respeito, indo do lado emocional ao lado sexual então bora ver 5 filmes que citam o CHOCOLATE.

Bora se deliciar e vem comigo!


TOP 5: A FANTÁSTICA FÁBRICA DE CHOCOLATES


Sinopse: Willy Wonka (Johnny Depp) é o excêntrico dono da maior fábrica de doces do planeta, que decide realizar um concurso mundial para escolher um herdeiro para seu império. Cinco crianças de sorte, entre elas Charlie Bucket (Freddie Highmore), encontram um convite dourado em barras de chocolate Wonka e com isso ganham uma visita guiada pela lendária fábrica de chocolate, que não era visitada por ninguém há 15 anos. Encantado com as maravilhas da fábrica, Charlie fica cada vez mais fascinado com a visita.


TOP 4: CHOCOLATE CITY

Sinopse: Depois do sucesso de “Magic Mike”, “Chocolate City” vem com tudo para mexer com as mulheres. Na trama, Michael McCoy é um estudante universitário que está à procura de um emprego, e ao conhecer o dono de um clube de strip, o jovem vê sua grande chance de ganhar dinheiro e mulheres como jamais imaginou na vida.


TOP 3: COMO ÁGUA PARA CHOCOLATE



Sinopse: Tita (Lumi Cavazos) nasceu na cozinha do rancho de sua família, quando sua mãe (Regina Torné) estava cortando cebolas. Logo em seguida seu pai morre de um ataque cardíaco fulminante, por ter sua paternidade questionada. Com isso Tita é vítima de uma tradição local, que diz que a filha mais nova não pode se casar para que cuide da mãe até sua morte. Ao crescer Tita se apaixona por Pedro Muzquiz (Marco Leonardi), que deseja se casar com ela. Sua mãe veta o matrimônio, devido à tradição, e sugere que ele se case com Rosaura (Yareli Arizmendi), a irmã dois anos mais velha de Tita. Pedro aceita, pois apenas assim poderá estar perto de Tita.

TOP 2: ME LATE CHOCOLATE
Sinopse:Moni perdido em um acidente de Xavi, seu namorado ciumento e possessivo. Ela decide se concentrar em sua pastelaria tese final, a criação de um chocolate, para mitigar sua dor pela morte de seu noivo. Moni Seus amigos tentam lidar com suas vidas e sair com os meninos. Quando ela faz, o surgimento de Xavi, como uma visão alucinatória de Moni, o assusta e provoca situações engraçadas. Não é um fantasma, é a mente de Moni traiçoeiramente jogar você em uma espécie de choque pós-traumático. A chegada de Alex, seu novo orientador de tese, Moni pior, que se apaixona por ele. Complicações e confusões são acionados com as aparições de Xavi e seu novo relacionamento, causando o colapso de amor e ódio situações.

TOP 1: CHOCOLATE



Sinopse: Vianne Rocher (Juliette Binoche), uma jovem mãe solteira, e sua filha de seis anos (Victorie Thivisol) resolvem se mudar para uma cidade rural da França. Lá decidem abrir uma loja de chocolates que funciona todos os dias da semana, bem em frente à igreja local, o que atrai a certeza da população de que o negócio não vá durar muito tempo. Porém, aos poucos Vianne consegue persuadir os moradores da cidade em que agora vive a desfrutar seus deliciosos produtos, transformando o ceticismo inicial em uma calorosa recepção.


Espero que gostem destes filmes e divirtam-se não se esqueçam de compartilhar em suas redes sociais e seguir nosso blog pois toda segunda é dia de filminho maroto.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário com dicas e sugestões, não esqueça de seguir
Venha fazer parte deste #TimedeRealezas que só cresce.

 
Desenvolvido por Michelly Melo.