12 de set de 2016

Série Quântico

Olá Realezas,


Hoje vim falar sobre uma nova série que me pegou de jeito, chama-se Quântico, é uma série de suspense e drama da televisão americana criada por Joshua Shafran que estreou na ABC em 27 de Setembro de 2015. A protagonista da série é Alex Parrish (Priyanka Chopra), que é suspeita de cometer um ataque terrorista.




Flashbacks contam a sua história e as histórias de seus colegas recrutas no Academia do FBI em Quântico. A ABC pegou a série para uma temporada completa com ordens subsequentes em outubro e novembro, para um total de 22 episódios. Em 3 de março de 2016, a ABC renovou e a nova temporada inciara dia 25 de Setembro de 2016 e eu já estou ansiosa por que me apaixonei perdidamente

A série tem uma dinâmica diferenciada onde no decorrer dos episódios passa a realidade e ao mesmo tempo passa os flashbacks deixando você doidinha, porém desde o 1 episódio tem muita ação, suspense e intriga. É um sucesso nos Estados Unidos e está disponível no Netflix há 4 dias, estou encantada com cada passo que segue e provavelmente virei aqui para falar da 2 temporada que terá inicio neste mês.


O treinamento que eles fazem não é nada básico, é complexo, é analítico, mexe com feridas do passado e cutucam sentimentos que estavam escondidos, entretanto, para ser um agente do FBI, é apenas o inicio de todos a carreira. São testados a todo momento até quando os instrutores passam pistas falsas para identificar a intuição deles.


Além de tudo que disse também tem clima de amor em alguns momentos, mas como nem tudo são flores existem muita mentira e traição.


Beijinhos e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Obrigada pela dica, parece uma boa série!

    Beijooo,
    diariamentedicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De tão boa que é assisti 22 episódios em 2 dias.

      Excluir

Deixe seu comentário com dicas e sugestões, não esqueça de seguir
Venha fazer parte deste #TimedeRealezas que só cresce.

© Olá Realezas - 2017 | Todos os direitos reservados.
Olá Realezas: www.facebook.com/olarealezas.
Tecnologia do Blogger.