Série Agentes da S.H.I.E.L.D

19 de set de 2016
Olá Realezas,

Como vocês sabem, eu amo filmes de super-heróis, filmes da Marvel entre outros e decidi assistir neste domingo 18/09 Agentes da S.H.I.E.L.D, já passou na Rede Globo mas eu estou assistindo pelo Netflix, então trouxe um pequeno resumo das 3 temporadas. Bora lá!!!

Na primeira temporada, o agente Phil Coulson, que reaparece misteriosamente vivo, decide montar uma pequena equipe para lidar com novos casos incomuns; a equipe é formada pelos agentes Melinda May e Grant Ward; a dupla Leo e Jemma, mais conhecidos como os Fitz-Simmons; e a hacker Skye. Eles investigam o Projeto Centopeia e seu líder, "O Clarividente", acabaram descobrindo que o Projeto Centopeia é apoiado pela organização Hidra e que esta se infiltrou na S.H.I.E.L.D.

Na segunda temporada, após a destruição da S.H.I.E.L.D., Coulson busca restaurar a confiança do governo na agência, mas tem que lidar com a Hidra e com recém-revelados inumanos, pessoas que possuem habilidades físicas ou mentais excepcionais. O trabalho de Coulson torna-se ainda mais complicado pelo aparecimento de uma outra S.H.I.E.L.D

Durante a terceira temporada, na sequência das guerras da S.H.I.E.L.D. contra a Hidra e contra os inumanos liderados por Jiaying, Coulson inicia uma missão secreta para montar uma equipe de inumanos, os "Guerreiros Secretos", sob a liderança de Skye - rebatizada Daisy Johnson. Em paralelo, a equipe tenta lidar com o desaparecimento de Jemma Simmons e a loucura de Leo Fitz para tentar encontrar a parceira, "engolida" pela pedra Kree. Mais perigos surgem quando o governo cria a ATCU, que tem a missão de encontrar inumanos e logo se torna rival da S.H.I.E.L.D.; e entra em cena o monstruoso Lash, um inumano que mata outros inumanos e se revela ser alguém de grande confiança da S.H.I.E.L.D.



Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário com dicas e sugestões, não esqueça de seguir
Venha fazer parte deste #TimedeRealezas que só cresce.

 
Desenvolvido por Michelly Melo.