TOP 5 | Filmes brasileiros

6 de set de 2016
Olá Realezas,

No nosso primeiro TOP de Setembro vamos aos filmes que estrearam em 2016 brasileiros, sim brasileiros, então valorizando nossas raízes bora ver quais se destacaram.



TOP 5: AMOR EM SAMPA



Sinopse: A modelo Lara se enrosca com o taxista Cosmo, mas ela quer mesmo é um marido rico. O super fashion Raduan quer casar com o enrustido Ravid, mas antes exige que ele assuma a relação. Carol e Mabel, duas amigas aspirantes a atriz, disputam um papel na peça e na cama do diretor Matheus. O ambicioso Lucas tenta seduzir a rica empresária Aniz, mas ela prepara um contragolpe. O publicitário Mauro quer mostrar para Tutti que a paixão ainda é possível, e que com o amor, até uma cidade pode mudar.


TOP 4: VAI QUE DA CERTO 2

Sinopse: Como os primeiros planos de enriquecer não deram certo, Rodrigo (Danton Mello), Tonico (Felipe Abib) e Amaral (Fábio Porchat) ainda precisam de dinheiro. Eles encontram um vídeo com cenas comprometedoras de Elói (Vladimir Brichta), e tentam chantageá-lo, mas os planos não funcionam como planejado. Até porque uma prima nada confiável (Verônica Debom) e uma dupla de policiais corruptos também está interessada em faturar com essa história.

TOP 3: MAIS FORTE QUE O MUNDO


Sinopse: Baseado na história do expoente brasileiro de lutas de vale tudo, o filme mostrará a vida de superação do lutador. Lutando para construir sua vida em Manaus, passa por inúmeras dificuldades e trabalhos duros; tenta jogar futebol, mas é ironizado pelos colegas por chutar as canelas de todos. Um professor de jiu-jitsu que assistia a um jogo percebe o potencial do garoto e começa a treiná-lo em artes marciais. Aldo então desponta como lutador de jiu-jitsu e boxe tailandês, e começa a chamar atenção dos empresários. Na arena de lutas de MMA, o lutador mostra que seu potencial é bem maior do que todos pensavam, e inicia uma carreira meteórica que o levará do Amazonas para o mundo.

TOP 2: UM SUBURBANO SORTUDO

Sinopse: Denílson é um carismático camelô que, de repente, descobre ser o único filho de um empresário milionário. Antes de morrer, o ricaço deixou sua fortuna inteira para ele, surpreendendo toda a família. Totalmente ligado à sua origem humilde, Denílson passa por situações hilárias enquanto tenta se adaptar à nova vida de luxo e regalias ao lado dos parentes oportunistas do falecido, que querem se livrar do intruso e reaver a herança.



TOP 1: UM NAMORADO PARA MINHA MULHER

Sinopse: Chico está casado com Nena (Ingrid Guimarães) há tempo suficiente para sentirem o desgaste na relação. Com o passar dos anos, Nena se tornou uma chata insuportável e está enlouquecendo Chico, reclamando de todos os simples fatos da vida. Com o relacionamento por um fio e sem coragem de pedir a separação, os amigos de Chico o induzem a tomar uma decisão inusitada: contratar um amante para sua mulher, o exótico sedutor Corvo, para que ela se apaixone e resolva, ela mesma, acabar com o casamento. A partir daí, suas vidas entrarão em uma série de peripécias que envolvem a arte da conquista e reconquista do amor.

Espero que gostem, fiquem com Deus e até o próximo post.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário com dicas e sugestões, não esqueça de seguir
Venha fazer parte deste #TimedeRealezas que só cresce.

 
Desenvolvido por Michelly Melo.