11 de out de 2016

Moda | Roupas sociais masculinas

Olá Realezas,

Hoje minha conversa é com os homens, vamos mostrar algumas regras do que usar e o que não usar e para isso temos algumas ilustrações que iluminaram mais nosso entendimento e de vocês também.

Falaremos de roupas sociais a principio e com o tempo vamos estendendo nosso leque a mais opções. As fotos eu vi no facebook sem autoria, entretanto a definição é de uma forma direta e descontraída conforme o nosso blog pede.

Quem disse que o blog só trata de coisas fúteis nosso blog também é cultura.

CALÇAS:

Quando falamos de calças masculinas temos vários modelos e exemplos que podemos citar entretanto vamos falar das sociais. Na figura temos 3 exemplos sendo 2 de como não utilizar suas calças sociais. Calças sociais muito acima do sapato fica parecendo que pego emprestada de um irmão mais novo e sobrando pano, parece que pegou de um irmão mais velho. Utilize a calça feita para você nem curta nem longa mas de acordo com sua altura. 
"-Ahhh Realezas, mas não tenho dinheiro e as vezes ganho roupas."
"- Não tem problema apenas verifique se a roupa é maior ou menor que você e sendo ajuste com linha e agulha são pequenos pontos que pode aplicar na barra da calça e parecerá que foram feitas para você."

GRAVATAS:

Utilize as gravatas utilizando como ponto de partida o cinto da calça. Se a ponta da gravata ficar muito acima do cinto NÃO ESTA CORRETO e se ficar muito abaixo também NÃO ESTA CORRETO

Utilize a gravata de forma que o final dela fique centralizada no cinto conforme mostra a figura ao lado. Este item é muito importante quando não utiliza o terno por cima,d e uma forma despojada mas que não fique relaxada.


CAMISETA/REGATA APARECENDO:

Mesmo utilizando uma camiseta por baixo da camisa, não deixe aparecendo porque fica com aspecto de quem acordou ficou com preguiça de tirar a camiseta que dormiu e colocou a camisa por cima só pra disfarçar e sei que esta não é a impressão que deseja transparecer.
Se você gosta de uma camiseta e/ou regata por baixo, esconda com o botão da camisa.


ETIQUETAS:

Este item não é somente homem que esquece não, muitas mulheres andam com as etiquetas aparecendo como quem diz: "- ROUPA NOVINHA." Vamos falar a verdade gente não precisa andar com a etiqueta aparecendo, 1º porque fica feio e 2º porque você não esta vendendo pra ninguém.
Vamos nos atentar as etiquetas, melhor retireeeee (PELO AMOR DE DEUS)



TERNOS:

Abotoar ou não abotoar? Eis a questão.
Realezas, acho que este item é simples de ser analisado, se você abotoar um, favor abotoar TODOS, se não abotoar nenhum NÃO ABOTOE NENHUM. Lembrando que estamos falando de roupas sociais MASCULINAS, sim enfatizo isto porque existem terninhos femininos que somente um botão é fechado.
Se engordou um pouquinho coloque um terno maior, utilizar roupas que te sirvam trás mais conforto e confiança ao look especial.

Bom realezas, espero que gostem deste estilo de conteúdo e espero que ajudem muitos homens a não ficar feio em entrevistas ou em escritórios também, afinal, eles também merecem um post especial.

Não se esqueçam de nos seguir e compartilhar este post para ajudar outros REIS....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com dicas e sugestões, não esqueça de seguir
Venha fazer parte deste #TimedeRealezas que só cresce.

© Olá Realezas - 2017 | Todos os direitos reservados.
Olá Realezas: www.facebook.com/olarealezas.
Tecnologia do Blogger.