27 outubro 2016

Cuidados com o piso laminado

Olá Realezas,

Já demonstrei minha felicidade de colocar o piso laminado no meu quarto neste post, pois bem, muitas realezas me perguntaram como faço para limpar e cuidar, então se você também tem esta curiosidade, vem comigo!!

COMO LIMPAR O PISO LAMINADO:

Para a limpeza de rotina vamos utilizar uma vassoura de cerdas macias, aspirador de pó e posteriormente um pano umedecido.
OBS: Não utilize produtos com base de silicone nem cera, tudo porque estes produtos criam uma camada de gordura sobre o revestimento e aparecendo manchas tornando a limpeza ineficaz.
Não utilizem muita água para não inchar a superfície, por isso, ao umedecer o pano em uma solução aquosa utilize uma colher de sopa de detergente neutro, torcendo e deixando sequinho.

Para apenas higienizar adicione a água três colheres de sopa de vinagre de vinho branco, afinal como todas sabemos o vinagre serve como desinfetante e higieniza o ambiente.

No entanto, para os pisos de madeira natural, o pano, mesmo enxuto, não é indicado, esse processo provoca uma remoção do rejunte e/ou resinas e vernizes -resultando em rachaduras. Portanto, para a limpeza diária, use somente panos secos, aspirador de pó ou ainda vassoura de pelos macia.

Bom Realezas, até o próximo post de Realezas Home, fiquem com Deus e não se esqueçam de nos seguir e fazer parte deste bando de Realezas que nós somos.

This entry was posted in

16 comentários:

  1. Achei o piso lindo, e as dicas ótimas!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu a dica! Sempre importante manter tudo novinho! 😚

    ResponderExcluir
  3. Em casa é este piso também.
    Amei a dica e vou fazer no meu .
    Grande beijo da família Dicas de Catharina.

    ResponderExcluir
  4. Adorei tenho muita vontade de colocar este piso, vc colocou por cima do piso ou do contrapiso?

    ResponderExcluir
  5. Esse piso é lindo, amei as dicas de cuidado

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com dicas e sugestões, não esqueça de seguir
Venha fazer parte deste #TimedeRealezas que só cresce.