Pastilhas para banheiro

6 de out de 2016
Olá Realezas,

Como vocês sabem estou arrumando minha casa e para tal vou colocar pastilhas no banheiro conforme projetinho que eu tenho e decidi mostrar os tipos de pastilhas que existem,normalmente o banheiro é uma parte do lar que muitas vezes acaba sendo esquecida e fica no basiquinho. Para quebrar isso, vou investir nas pastilhas, vou mostrar os diversos tipos contrastando com os desenhos inseridos.

PASTILHAS DE VIDRO PARA BANHEIRO


Brilho: uma das características desse tipo de pastilha é o brilho e transparência, já que o material tem um toque mais refinado. No piso: o brilho é lindo, mas evite colocar esse tipo de pastilha no chão, já que ela é um tanto lisa e pode causar acidentes no banheiro.Uma das características desse tipo de pastilha é que ela costuma ser um pouco mais cara que as de cerâmica, por isso uma dica é deixar o recurso para um detalhe, como essa parede que reflete no espelho e dá impressão de que há mais pastilhas que a realidade.

PASTILHAS ADESIVAS RESINADAS

Praticidade: ao contrário das outras pastilhas, essa é ideal para mudar o banheiro sem precisar de reforma e sujeira. Já que a aplicação é bem simples e basta colar a placa no local desejado. Pode usar em locais úmidos: uma das vantagens é o modelo com cobertura de resina é mais resistente e por isso pode ser colado em áreas úmidas e molhadas, como banheiro.

PASTILHAS DE CERÂMICA
Piso: as pastilhas de cerâmica são menos lisas e com brilho menos intenso, o que deixa o material menos escorregadio para ser usado no piso do banheiro. Preço: para quem está em busca de pastilhas baratas esse modelo é ideal, já que comparado aos outros tipos tem preço melhor.Para uma decoração moderna com pastilhas, essa ideia é bem bacana. O banheiro ganhou uma parede de mosaico colorido e deu um toque mais alegre ao ambiente, o que foge do banheiro basiquinho.

PASTILHA DE INOX

A pastilha de inox tem um brilho incrível e até parece espelhado, mas a dúvida se pode ser usada no banheiro ainda é frequente. A resposta não é tão simples; por isso, depende. Usar no chão não é legal, pois o resultado material não tem tanta resistência. Já no box, o material pode ficar embaçado com facilidade e a limpeza deve ser constante. E nas paredes o material é ideal para detalhes, mas lembre-se que o vapor pode deixar as pastilhas foscas.

PASTILHAS DE MADREPÉROLAS

Brilho e elegância: o material que é usado em joias tem um brilho lindo e por isso deixa o banheiro com um estilo mais sofisticado. Preço: por ser um item de material menos comum, o preço é uma grande desvantagem, já que o produto costuma ser mais caro que as outras opções. Iluminação: o material já tem um brilho bem bacana, mas pode ficar ainda mais bonito com a iluminação que reflete nas pastilhas.Usar esse tipo de pastilha na parede atrás do espelho dá um resultado e incrível e assim você já dispensa utilizar em uma grande área (economia), já que o espelho ocupa bastante espaço da parede.

Espero que goste e até o próximo post.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário com dicas e sugestões, não esqueça de seguir
Venha fazer parte deste #TimedeRealezas que só cresce.

 
Desenvolvido por Michelly Melo.