Hair | Rake and Shake

19 de nov de 2016
Olá Realezas,

Aos sábados faremos um mini dicionário de cuidados e técnicas para nossa coroa, vamos começar pelo final as finalizações e a escolhida para hoje foi o Rake and Shake.

Uma divertida técnica de finalização que pode ser feita de maneiras diferentes entre as meninas de cabelos longos e as de cabelos curtos. Para quem tem cabelo curto, basta passar o creme da maneira que achar melhor e, depois de pronto, “chacoalhar” a cabeça com o intuito de soltar os cachinhos e deixá-los com volume e leveza.

Para as meninas de cabelos longos, o ideal é aproveitar a hora de fazer a fitagem para simplesmente passar os dedos pelas “fitinhas” das mechas e chacoalhar bem, segurando pelas pontinhas do cabelo. 


Em resumo, o Rake and Shake é uma técnica que envolve mexer, chacoalhar e deixar o cabelo com bastante movimento e volume. É ideal para as pessoas que não se importam com um pouco de frizz, mas amam o cabelo bem cheio.

2 comentários

  1. Aiii adoro cabelo com volume, acho que é ruim pra quem tem rosto fino igual eu (eu sumo no meu cabelo), mas pra quem tem um pouco mais aparente é lindo! Fica poderosa!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que não meu sonho é sumir no meio do cabelo kkkkk

      Excluir

Deixe seu comentário com dicas e sugestões, não esqueça de seguir
Venha fazer parte deste #TimedeRealezas que só cresce.

 
Desenvolvido por Michelly Melo.