Semana Real | Ela é Evangélica??

15 de nov de 2016
Olá Realezas,

Dando continuidade a nossa SEMANA REAL hoje vim falar de um tema um pouco polêmico pois envolve religião.

Conheci uma pessoa super especial o nome dela é Marcelle Monique super fofa, dona do canal Marcelle Monique que com toda sua calma e paciência teve a disponibilidade de responder as minhas perguntas curiosas, e vocês sabem que eu SOU O POÇO de curiosidade, vou descrever um pouco dela para vocês:

Marcelle Monique, negra, 30 anos, 3 filhos, maquiadora, youtuber, filha de pastor, tem os cabelos lindos verdes e em seu canal fala de beleza, moda e vida cristã e a garota arrasa é líder do ministério de dança e teatro na igreja, então bora para conhecer mais a fundo do nosso tema de hoje:


OR: Uma música que define sua vida?
MM: Música - Escrita pelo dedo de Deus do Thales, porque define literalmente a minha vida, por tudo que passei e por tudo que eu vivo minha vida é uma nova história mesmo (risos)

OR: O fato de você ser filha de pastor influenciou sua decisão de ser evangélica, uma vez que,você criada em berço evangélico, ou não, você não foi criada em berço evangélico, isto foi descoberto ao longo de sua vida?
MM: Não, meus pais eram afastados, meu pai era afastado e minha mãe não era cristã, quando meu pai voltou para Jesus e minha mãe aceitou eu tinha 7 anos e sempre vivi na igreja, até minha adolescência, casei, fui pra igreja, era líder da juventude e acabei me afastando mas nunca por achar que meu pai tinha me obrigavam e por querer curtir o mundo nunca, retornei há 2 anos.

OR: Você tem os cabelos verdes né, e como que foi essa decisão de mudança para o cabelo verde, você sofreu algum tipo de preconceito?
MM: Graças a Deus, eu não sofri preconceito, assim, dos meus amigos e da minha família, nem do meu pai , que é o meu pastor, então eu não me importo quando as pessoas falam. Tem 2 anos que voltei pra Jesus, foi ai que fiz esta mudança, eu queria que transparecer por fora aquilo que me fazia tão bem por dentro, era muito triste, tive depressão, passei por muitas coisas quando estava afastada e a minha vida se tornou alegre, mudou completamente da água pro vinho e cores representam alegria as pessoas podiam ver o quanto a igreja e Deus estava me fazendo bem. Até meus amigos estão ficando coloridos.


OR: O por quê do verde?
MM: Na verdade, o verde é a tintura desbotando (risos) comecei com azul marinho, fui clareando o azul, depois eu fiz grafite com lilás com azul, fiz uma mistureba (risos) várias cores ai na ultima vez fiz azul com as pontas verdes, vou mudar de cor mas estou esperando desbotar um pouquinho, talvez no final do ano.

OR: Humm, então teremos surpresas no final do ano, bom, o que você acha das pessoas que discriminam as outras que são evangélicas e tem o cabelo colorido?
MM: Na verdade, as pessoas acham que o cristão não pode fazer nada, eu conheço e tenho amigos cristãos que tem tatuagem e tem piercing, sabe eu acho isso bobeira..... porque Deus fala pra gente ir até Ele como estamos, então não vou usar uma máscara e tingir meu cabelo de preto porque Deus não vai me receber, Deus ama a gente como somos, as pessoas que criticam são pessoas que não se ACEITAM, em vez de procurar se conhecer e SE ACEITAR e FAZER AS COISAS PARA DEUS sem olhar para os outros, elas ficam achando defeito nos outros, isto é muito chato, e a gente tem que olhar para o nosso coração, no momento que estas pessoas olham e criticam pessoas que tem o cabelo colorido estão indo contra a palavra de DEUS QUE DIZ PARA NÃO JULGAR, o tempo que perde criticando poderíamos AMAR MAIS e AJUDAR MAIS, Jesus não nomeou supervisor para ficar cuidando da vida de ninguém, do cabelo de ninguém, da tatuagem de ninguém, em vez de se preocupam com pouca coisa, olha pro mundo tem tanta coisa que precisa ser mudado e estas pessoas ignoram.

Bom realezas, esta foi a nossa entrevista do DIA na nossa SEMANA REAL e fiquem ligadinhas pois até sábado vocês conheceram YOUTUBERS e BLOGUEIRA gente como a gente.

12 comentários

  1. Ai que coisa mais linda Karina!!
    Me emocionei, você é muito fofa, amei responder suas perguntas!
    Muito sucesso pra ti e seu Blog! Deus te abençoe <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus te abençoe eu que agradeço pelo imenso prazer de entrevista-la.

      Excluir
  2. Arrasou!!! Glória a Deus pela mudança na sua vida, Marcelle.
    Parabéns a vc, Karina, por abrir esse espaço e compartilhar com a gente.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não disse que você seria uma estrela? Na verdade eu disse que vc seria modelo (lá naquela época que trabalhávamos juntas, lembra?) Que lindo ver o teu sucesso, o teu talento sendo reconhecido! Continue brilhando e eu continuo orando por vc e aplaudindo teu sucesso!

      Excluir
    2. Ana Clara eu que agradeço este imenso prazer de entrevistar uma pessoa maravilhosa assim.

      Excluir
    3. Muito obrigada minha linda!! Que Deus te abençoe <3

      Excluir
    4. Obrigada Clarinhaaa! hahaha é verdade rs
      SAudades

      Excluir

Deixe seu comentário com dicas e sugestões, não esqueça de seguir
Venha fazer parte deste #TimedeRealezas que só cresce.

 
Desenvolvido por Michelly Melo.