17 de nov de 2016

Semana Real | Estilo e customização

Olá Realezas,

Vamos a continuação de nossa SEMANA REAL, hoje trouxe uma linda, super fofa, mãe, dona de casa, esposa tudo isso em tempo integral e se você acha que é pouco ela ainda consegue ser blogueira e youtuber.

Estamos falando da Catharina do Blog e Canal Coisas de Catharina, nossa aniversariante do mês (faz dia 19/11). Hoje vamos falar de estilo e customização de peças, mas espere um pouco temos que ter a apresentação inicial.

"Meu nome é Catharina Araujo, sou casada, tenho 28 anos e no sábado irei fazer 29, tá chegando 🎉🎈, moro em São Paulo e meu blog, meu canal fala sobre moda, beleza, DIY, família, alguma receitinha, na realidade fala de tudo um pouquinho."

OR: Sejam bem vinda ao meu blog, no seu canal vi um vídeo super lindo de customização, onde você transformava uma saia em uma blusa ciganinha, quando você compra roupas, já vai no intuito de futuramente customizar? O que define seu estilo?

CC: Quando compro uma roupa, penso no meu estilo no momento, olho e nunca compro de primeira, observo peças em lojas on line, pra ver se gosto de alguma coisa e compro mas não penso na customização, a ideia da customização vem quando estou em casa e olho para o guarda-roupa e vejo aquela peça e para não gastar mais dinheiro, porque eu não sou mega consumista, era muito antes de casar, hoje aproveito tudo até o ultimo, então eu uso a roupa e vejo que ela esta parada no guarda roupa, ai o que eu faço, vou lá e penso em algo bem legal para fazer com aquela peça para que eu continue utilizando como se fosse uma peça nova, eu acho muito legal isso, em casa nenhuma roupa vai para doação ou brechó, porque eu vivo fazendo brechó (risos), sem que tenha uma ideia ou usar assim por não servi devido a aumento de peso ou outra coisa, se não serve faço brechó com um intuito, no ultimo que fiz tinha o objetivo de comprar um berço pra nossa filha que ela estava precisando.

OR: Como você consegue se dividir em mãe, esposa, blogueira e dona de casa, existe uma rotina que faz parte da sua vida?
CC: Esta aí, a parte mais difícil ser mãe, esposa, blogueira e dona de casa, uma loucura (risos) então tento me organizar o máximo possível, antes de ser mãe era muito regrada com horários, entretanto depois de ser mãe vi que não posso controlar tudo, por causa da rotina da Sara, então sigo a rotina dela, acordo mais cedo que a casa inteira, pego celular faço minhas obrigações antes de eles acordar, ai faço o café da manhã e no decorrer do dia fico intercalando entre terminar de editar videos, postar e etc, a noite eu tento não pegar no celular porque curto meu esposo pra ele não reclamar de falta de atenção. As vezes, (risos) espero ele dormir para pegar o celular, agora combinamos que esta semana, eu vou editar os videos para deixar no ponto de postagem, vou adiantar posts no blog e tento organizar a semana que é corrida pra gente, é difícil fazer tudo ao mesmo tempo mas eu amo minha família, amo mostrar um pouco que acontece em casa eu acho que o dia deveria ter mais de 24 horas e cada semana é um desafio novo.

OR: Você tem lojas on line preferidas ou só compra em lojas físicas?
CC: Eu tenho uma loja on line que eu gosto muito que é o aliexpress, gosto também de comprar pelo mercado livre, sempre que possível e sobra uma graninha compro no mercado livre e no ali, mercado livre chega mais rápido, na realidade também gosto de lojas físicas porque gosto de sentir o tecido, provar, experimentar, na realidade eu gosto dos 2.

OR: A rotina de editar vídeos como faz?
CC: Eu que edito meus vídeos somente uma vez por semana, de preferencia na segunda-feira.

OR: Seu marido te ajuda a escolher look ou palpita em seus post, hoje em dia vemos muitos maridos de blogueira interagindo e bem ativos nisto?
CC: Meu marido as vezes escolhe minha roupa, principalmente de domingo ele separa o look da família inteira, vários looks que eu posto ele que separa quando não dá tempo ele vai lá e separa, ele tem um ótimo gosto, confio muito nele separando meu look, nos videos e posts sempre mostro pra ele, a última resposta é dele. Eu também faço a mesma coisa, tanto que ele palpita que eu visto a Sara (minha filha) engraçada (risos).

OR: Você tem um estilo definido?
CC: Meu estilo é minimalista de acordo que eu li nas redes sociais, o estilo minimalista é composto com cores neutras, sem muitas estampas, cores que eu amo usar, não gosto de muitas estampas, cores fortes, uso as vezes porque meu esposo incentiva. Eu não sabia que existia este estilo e quando vi, entendi que me enquadro totalmente nele é um estilo de vida, principalmente a parte de reaproveitamento das peças, compras em brechó, no meu estilo de vida o que se enquadra é este mesmo.

OR:Qual sua dica para aquelas pessoas que não tem um estilo definido?
CC: Pergunta difícil esta, porque todo mundo tem um estilo, eu achava que não tinha e encontrei. Acho que a pessoa deve fazer sua moda com que tem, minha dica é tentar se vestir do jeito que gosta (pausa) busque inspirações, não existe um estilo definido, e sim a pessoa criar uma personalidade para as peças que existem no guarda-roupa, você faz seu estilo.

OR: Você falou sobre brechó, qual dica você utiliza quando entra em brechó?
CC: Como eu sou a doida do brechó, (risos) vai com calma e paciência porque tem que ir "futucar", vai com tempo e olhe cada detalhe, como se tivesse procurando acessórios dentro do seu guarda-roupa.

OR: Quantidade ou qualidade?
CC: Certeza absoluta qualidade, uma peça de qualidade é essencial, pague um pouquinho a mais, porém que dure mais tempo, compra um camiseta em vez de três e utilize até o fim.

Obrigada Catharina!
Realezas esta foi um pouquinho do Coisas de Catharina para vocês, até o próximo SEMANA REAL.


2 comentários:

  1. Obrigada mesmo por me convidar para participar do seu blog. Eu amei poder ter a experiência de ser inteevistada. Você é uma linda.
    Grande beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com dicas e sugestões, não esqueça de seguir
Venha fazer parte deste #TimedeRealezas que só cresce.

© Olá Realezas - 2017 | Todos os direitos reservados.
Olá Realezas: www.facebook.com/olarealezas.
Tecnologia do Blogger.