7 de nov de 2016

Série The Blacklist

Olá Realezas,

Em mais um post de séries e filmes hoje vim compartilhar uma série maravilhosa que acabei de ver no Netflix, cheia de suspense e emoção  esta série veio para mexer com nosso imaginário de uma forma complicada, sabe quando você começa a assistir algum filme que você não da nada e de repente você se pega baixando as temporadas seguintes para continuar acompanhando, pois bem é este o sentimento com The Blacklist.


Raymond Reddington, um dos criminosos mais procurados pelo FBI, entrega-se às autoridades, com esta entrega ele promete entregar diversos criminosos e terroristas desde que trate somente com Elizabeth Keen, uma funcionária novata do FBI. Aparentemente não há ligação entre eles e ele também não revela o motivo dessa preferência.

Ele revela o nome de um criminoso internacional e seu plano de sequestro da filha de um militar estadunidense. A informação é comprovada, sendo este apenas um dos nomes que integram uma lista que Reddington chama de Blacklist. 


Segundo ele, criada ao longo de mais de vinte anos, esta lista contém políticos, mafiosos, hackers, espiões e criminosos de alta periculosidade que nem o FBI sabe da existência, tornando a famosa lista dos foragidos mais procurados pelo FBI mera peça de publicidade, entretanto, para divulgar outros nomes, ele impõe algumas condições como utilizar um rastreador implantado no seu pescoço, segurança e imunidade legal, mas principalmente, tratar somente com a agente Keen. Tanto o FBI como Elizabeth, mesmo relutantes, passam a agir conforme as revelações de Reddington.

Vem comigo Realezas, e se aventure nesta série do babadoooo.

Beijos, fiquem com Deus e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com dicas e sugestões, não esqueça de seguir
Venha fazer parte deste #TimedeRealezas que só cresce.

© Olá Realezas - 2017 | Todos os direitos reservados.
Olá Realezas: www.facebook.com/olarealezas.
Tecnologia do Blogger.