28 de nov de 2016

Série Gilmore Girls

Olá Realezas,

Hoje vim compartilhar com vocês uma série maravilhosa, quando inicia não consegue parar de ver, em meios aos tumultos vividos por uma mãe solteira Lorelai Gilmore faz algumas escolhas erradas em sua vida, mas tem feito o melhor que pode para educar a sua filha Rory e colocá-la na faculdade. 



Lorelai teve Rory com apenas dezesseis anos e isto causou muita fricção com seus conservadores pais, Richard e Emily Gilmore. Esta família de classe alta decidiu que Lorelai teria de se casar com o pai de Rory e, devido a imensas discussões, Lorelai decide fugir de  casa, emancipar-se e criar Rory sozinha. Encontra refúgio na pequena cidade de Stars Hollow, onde o povoado é tudo menos usual. A pequena cidade, que parece ter saído de um livro de contos infantis, é um local agradável para se viver. 

Repleta de pessoas que as tratam bem, como Sookie St. James, cozinheira na pousada em que Lorelai é gerente e Luke Danes, dono da lanchonete mais movimentada de Stars Hollow, que tem uma queda por Lorelai.

Lorelai vê-se num dilema, logo no início da trama, com o que fazer para que a filha entre para o liceu privado de Chilton, conhecido por conseguir que os seus alunos entrem nas Universidades mais conceituadas dos EUA sendo ótimo para Rory, que queria entrar para Harvard. Para tal, decide deslocar-se a Hartford e pedir aos pais um empréstimo, ao qual eles cedem com a condição de que os jantares de sexta-feira fossem realizados com eles até ao fim do secundário de Rory. No decorrer das três primeiras temporadas, Rory envolve-se com Dean (Jared Padalecki), com quem mantém uma relação estável durante certo tempo, e posteriormente com o sobrinho de Luke Danes, o bad-boy Jess Mariano. Concomitantemente, Lorelai envolve-se com Max Medina, professor de Rory em Chilton, além de encontros casuais com o pai de Rory. 



Entretanto, sua relação com Luke tende a demonstrar sutis doses de interesse e envolvimento, por vezes acentuadamente pronunciadas. Ao término da 3ª temporada, Rory acaba decidindo ir para a Universidade de Yale, em detrimento ao plano inicial de ir para Harvard. Embora aprecie sua nova vida e o curso de jornalismo, chega a deixar a faculdade no final da 5ª temporada, retornando em meados da 6ª. Em Yale, conhece Logan, herdeiro milionário e arrogante cujo comportamento é contrário aos princípios de Rory, não assumindo uma relação séria com ela no início. Ao final da 4ª temporada, Lorelai e Sookie inauguram sua pousada, Dragonfly Inn, que atinge grande sucesso e rentabilidade. Lorelai enfim rende-se e inicia um relacionamento com Luke, que perdura por dois anos e retorna ao final da série. Para garantir sua ida a privada Yale, Rory faz um empréstimo com seus avós, reiniciando os jantares de sexta-feira.


O que será que acontece Realezas??? Só assistindo pra saber... Beijinhos espero que gostem e até o próximo post, não esqueça de seguir nosso blog.

2 comentários:

  1. Dificilmente acompanho séries, mas essa parece ser bem interessante...
    Vou assistir um dia..

    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com dicas e sugestões, não esqueça de seguir
Venha fazer parte deste #TimedeRealezas que só cresce.

© Olá Realezas - 2017 | Todos os direitos reservados.
Olá Realezas: www.facebook.com/olarealezas.
Tecnologia do Blogger.