Hair | Reconstrução Capilar

3 de dez de 2016
Olá Realezas,

Há um tempo fiz um post e dei dicas de cauterização capilar feita em casa e hoje vim aqui para explicar a necessidade de repor queratina nos fios, sinceramente meu cabelo odeia este processo mas é necessário pelo menos em uma vez por mês, aí converso com o invocadinho e ele resolve colaborar.


A reconstrução capilar é o nome de um tratamento específico que devolve as propriedades naturais dos fios de cabelo, reestruturando a fibra capilar e reparando fissuras causadas por eventuais processos químicos que degradaram e danificaram a haste capilar.
  • Reconstrução capilar leve:
Após passar o xampu, aplique a queratina mecha por mecha a dois dedos da raiz. Não precisa massagear os fios. Deixe por cerca de 15 minutos, retire, passe condicionador e enxágue.
  • Reconstrução capilar média:
Lave o cabelo com xampu antirresíduo e tire a umidade com a toalha. Aplique a queratina a dois dedos da raiz, mecha por mecha. Espere 15 minutos, retire, passe máscara de hidratação e espere 20 minutos. Enxágue e passe só um pinguinho de condicionador nas pontas. Enxágue de novo.
  • Reconstrução capilar de choque:
Depois de lavar o cabelo com xampu, aplique máscara de hidratação, espere de 20 a 30 minutos e enxágue. Passe a queratina no comprimento e pontas do cabelo, e seque com secador.

Realezas, espero que você gostem fiquem com Deus e não se esqueçam de seguir nosso blog para ficar por dentro dos assuntos mais atuais.



Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário com dicas e sugestões, não esqueça de seguir
Venha fazer parte deste #TimedeRealezas que só cresce.

 
Desenvolvido por Michelly Melo.