05 Dicas de comportamento

1 de dez de 2016
Olá Realezas,

Nesta quinta-feira o post não será sobre casa ou decoração, será sobre comportamento na empresa, sobre as regras de etiqueta que existem para que o corpo transmita de forma adequada o excelente profissional que é.



Então vamos às regrinhas de ouro:

1. Acorde mais cedo:
Sempre quando estamos atrasados fazemos as piores escolhas de look, eu fiz isso várias vezes, então acorde mais cedo e escolha o look adequado. A roupa deve ser adequada para cada lugar, por isso, escolha-a bem para não enviar a imagem errada.



2. Acredite na sua primeira intuição:
Às vezes temos uma "impressão" de que uma pulseira não combina com o colar, mas coloca mesmo assim, te falo, acredite na sua primeira intuição, porque ela sempre vem acompanhada do lado racional para o lugar que deseja ir.



3. A maquiagem:
Faça uma maquiagem neutra porém versátil, maquiagem versátil é aquela que, somente uma troca de batom, transforma de uma make dia em uma noite.

4. O corpo fala:
Cuidado com a linguagem corporal, nos comunicamos 93% pela linguagem corporal e apenas 7%  pela linguagem. Seu comportamento mostra a uma imagem de você em seu interlocutor, que é mais forte que as palavras em si.



5. O cabelo:
Nunca descuide do seu cabelo, ele sempre limpo e hidratado demonstra cuidado e higiene, ninguém quer contratar uma pessoa que faça um serviço porco e se você não cuida do seu cabelo imagina como cuidará do trabalho ao qual for designado? Pense bem.



Espero que vocês tenham gostado deste post, não se esqueçam de seguir nosso blog e fiquem com Deus.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário com dicas e sugestões, não esqueça de seguir
Venha fazer parte deste #TimedeRealezas que só cresce.

 
Desenvolvido por Michelly Melo.