A Blogueira


12 de mar de 2016

Dogs | Minha Lhasa Apso

Olá Realezas,

Hoje vim falar da minha Lhasa Apso Lupita. No sábado passado falei sobre o Flash meu lulu e disse que voltaria para falar dessa lindeza que é minha Lupita. 
Vou falar a parte teórica depois falo sobre minha convivência.




Lhasa Apso - Por seu pequeno porte, caráter simpático e também por sua linda e característica pelagem, o Lhasa Apso conquista a simpatia de todos como um excelente cão de companhia. Por suas características que o favorecem ainda como um bom cachorro de alerta, é conhecido em sua região de origem como "cão sentinela de latido de leão".


A convivência com a minha Lupita é maravilhosa, muito inteligente ela fica incomodada com algumas coisas, exemplo: ela não gosta da palavra banho e nem tchau é como se ela estivesse perdendo pessoas que ela ama muito. Ela sente quando estamos tristes, se estamos alegres, faz pose para as fotos kkkk.



Recentemente passei um susto com ela, pois ela engravidou e eu não sabia que estava gravidinha e de repente começou a expelir todos os fetos sem a devida formação ainda, teve aborto só que estava sem forças para que saísse todos e levei ao veterinário onde tiveram que fazer uma cirurgia retirar os fetos e o útero dela. Nunca havia passado por tanta dor de pensar que iria perde-la mas tudo que estivesse ao meu alcance eu faria e fiz e faria de novo, de novo, de novo.



O pêlo dela é fino e liso o que exige cuidado especial e pentear uma vez por semana as vezes duas.


Ela é muito especial pra minha família!


Vamos falar das partes técnicas de ter uma cachorra desta raça.
Muitas das características do tipo moderno da raça Lhasa Apso evoluiu como resultado da região de origem, assim como do clima. As altas altitudes, o clima seco com muitos ventos, o terreno montanhoso e empoeirado e o curto verão da região do Himalaia, contribuiram para que a raça apresentasse as características que conhecemos hoje, como por exemplo a longa e pesada pelagem, o formato dos olhos, a robustez e a alta longevidade.



O Lhasa Apso tem aparência bem balanceada, é um cão robusto, com pelagem abundante, mas sem excessos. A cabeça é moderadamente estreita, bem guarnecida por pelos com boa queda sobre os olhos mas que não interfiram na capacidade de enxergar. De focinho médio, com trufa preta e stop moderado, o Lhasa Apso apresenta olhos escuros, de tamanho médio e formato ovalado. As orelhas são pendentes, com a presença de abundantes franjas. A cauda do Lhasa Apso também é provida de franjas abundantes e é levada acima da garupa.



De movimentação livre e desenvolta, os exemplares da raça Lhasa Apso apresentam uma pelagem pesada, reta, dura, suficientemente longa, nem lanosa e nem sedosa, com sub pelo moderado. As cores da raça são o dourado, areia, mel, cinza escuro, ardósia, de fumaça, preto, branco, amarronzado ou particolor, todas igualmente aceitas pelo padrão oficial.
De pequeno porte, a altura dos cachorros da raça Lhasa Apso é, em média de 25 cm, medidos sempre a altura da cernelha. As fêmeas são ligeiramente menores que os machos.


Make | Máscara Big Illusion (Avon)

Olá Realezas,

Hoje vim fazer uma resenha da máscara da +AvonBR  Big Illusion, como fotos de antes e depois vocês poderão verificar se houve efeito ou não. Então bora resenhar????

A máscara promete te dar a efeito de estar com cílios postiços pois aumenta de forma inexplicável.

Este é meu olho antes de passar a máscara.


Este é o mesmo olho após aplicação da máscara.


Viram diferença?? Realmente esta máscara é babadeira eu adoreeeiiii +AvonBR  vocês estão de parabéns.


10 de mar de 2016

Tutorial | Porta toalhas com latas

Olá Realezas,

Hoje vim fazer um post super fofo que além de decorar seu banheiro irá organizar as toalhas e além desses benefícios ainda economizamos no material pois reciclaremos algumas latinhas.
Quer ver então vamos por a mão na massa.




Para tal, precisaremos de:

  • Latas grandes
  • Um painel de MDF
  • Fita decorada (para as bordas)
  • Tintas (das cores que você preferir)
  • Tecido decorado
  • Cola quente
  • Parafusos pequenos



Pinte as latas das cores que preferir  Em seguida, cole o pedaço de tecido decorado e a fita na borda da lata, para fazer o acabamento.



Por fim, pinte o painel de MDF, faça o acabamento com cola quente e fita decorada ao redor do painel e fixe as latas com os pequenos parafusos. Depois, é só colocar o painel na parede


9 de mar de 2016

05 Dicas para acelerar o metabolismo

Olá Realezas,

Vim aqui para indicar para vocês 5 dicas para acelerar o metabolismo de forma eficaz.




01ª Dica: Alimentação.

Escolha alimentos com pouco carboidrato pois ele é o vilão do metabolismo, temos outros tipos de alimentos que fazem acelerar o metabolismo sem peso na consciência:

Termogênicos (fazem o corpo ficar quente desta forma tem que queimar calorias para voltar a temperatura normal)

  • Gengibre;
  • Pimenta;
  • Café;
  • Chá Verde.
Outros alimentos:

  • Verduras;
  • Frutas;
  • Grãos Integrais;
  • Legumes;
  • Ovo;
  • Salmão;
  • Carnes Magras;
  • Iogurte;
  • Feijão;
  • Amêndoas.


02ª Dica: Beber bastante água.

Todo mundo sabe que água é importantíssimo para nossa sobrevivência, mas ela também pode ajudar no processo de emagrecimento e aceleramento do metabolismo.

Quando tomamos água, ela ajuda a eliminar o sódio, gorduras e toxinas do nosso corpo. 

E com isso, aceleramos nosso metabolismo, queimando mais gorduras.



03ª Dica: Praticar exercícios.

Exercícios aeróbios são os mais indicados, pois mantém o metabolismo em alta mesmo depois de praticar a atividade. 

Quando estamos nos movimentando, o metabolismo é acelerado e ocorre maior queima de calorias. 

Vale qualquer coisa, correr na rua, no parque, caminhar, subir de escadas.



04ª Dica: Dormir bem.

Nada melhor do que uma noite bem dormida. 

Ela faz com que seu organismo entre em equilíbrio e ritmo adequado e isso influência, e muuuito, na quantidade de energia que gastaremos durante o dia. 

Se não dormimos bem o metabolismo é interferido na hora e o corpo todo entra em desequilíbrio, tendo problemas até em metabolizar os carboidratos.



05ª Dica: Comer de 3 em 3 horas.

Quando você come dessa forma o corpo não precisa estocar gordura para poder te fornecer energia caso você fique muito tempo sem comer. 

O certo é fazer 6 refeições diárias:  Café da manhã, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e ceia. 

Assim, não bate aquela fome fora de hora e a vontade de comer besteira diminui.


8 de mar de 2016

Dia Internacional das Mulheres Especial

Olá Realezas,

Hoje vim aqui para dar um toque de beleza ao nosso dia especial :Dia Internacional das Mulheres e para isto vou enfatizar uma beleza negra perfeita alias impecável.



Lupita Nyong'o nasceu na Cidade do México a 1 de março de 1983. É filha de Dorothy e Peter Anyang 'Nyong'o, um professor universitário que se tornou político no Quénia. 





O nome Lupita é uma carinhosa referência à padroeira do México, Nossa Senhora de Guadalupe.


Atualmente, Lupita Nyong'o reside em Brooklyn, Nova Iorque.É fluente em Espanhol, Inglês, Luo e Suaíli.


Em 27 de fevereiro de 2014, no Essence Mulheres Negras no almoço de Hollywood, em Beverly Hills, ela fez um discurso sobre a beleza das mulheres negras e falou sobre as inseguranças que tinha quando era adolescente.


Ela disse que seus pontos de vista mudaram quando ela viu a supermodelo sul-sudanesa Alek Wek se tornar um sucesso. 


A mãe de Nyong'o é diretora da Fundação do Câncer África e a sua própria companhia de comunicação . Tem dois irmãos chamados Tavia Nyong'o e Isis Nyong'o.


Além de uma bela história de sucesso ela é uma das queridinhas da marca Miu Miu e utiliza vários looks da marca, aqui embaixo irei colocar alguns looks para que você possa se inspirar nesta atriz digna de um dia Internacional das Mulheres.






7 de mar de 2016

Make | Mary Kay - Make Onça

Olá Realezas,

Hoje vim falar de maquiagem e para expandir nossa caixinha essa Make que eu fiz para ensinar os turbantes foi feita com produtos Mary Kay.

Que Mary Kay é belissimo isso todo mundo sabe e que a cobertura é perfeita também, caso queiram encomendar é só falar comigo no e-mail blogkarinarosa@outlook.com


Vamos iniciar com a preparação dos olhos:

Para tal precisaremos de apenas uma sombra e utilizei a sombra Espresso da Mary Kay, apliquei em todo o concavo.


Com o delineador caneta preto da Mary Kay fiz um delineado gatinho finíssimo para destacar o olhar.


Aplique a máscara de cílios a prova de água Mary Kay, na make apliquei duas camadas.


Após olho finalizado aplique a base com movimentos circulares eu utilizei a Timewise Bronze 2 que é perfeito para minha pele, como ela tem uma cobertura perfeita optei por não passar pó.

Vamos aos detalhes da boca de onça.
Apliquei o batom Mary Kay Whisper por todo os lábios, como ele é nude apenas deu um brilho discreto aos lábios.


Com o batom aplicado utilizei um pó compacto também Bronze e com auxilio do dedo apliquei o pó em cima do batom para deixar com efeito matte e iniciarmos a pintura.

Utilizei o delineador Mary Kay At Play Dourado para fazer as pintas nos lábios superiores e inferiores de modo a destacar o dourado.


Em seguida com a caneta delineadora Preta contornei as pintas douradas de modo a parecer uma meia lua parecido com as pintas de onça abaixo.


Pronto, vocês estão prontas para arrasar.




© Olá Realezas - 2017 | Todos os direitos reservados.
Olá Realezas: www.facebook.com/olarealezas.
Tecnologia do Blogger.