31 de mar de 2016

Moda | As 10+ do Prêmio Geração Glamour 2016

em 31 de mar de 2016

Comente aqui
Olá Realezas,

Tivemos o Prêmio Geração Glamour 2016 e claro que conferimos os looks perfeitos que estiveram no red carpet. Evento realizado na Casa Petra, em São Paulo.

Agora vamos falar dos 10 look mais badalados do evento? Vamos lá....

TOP 10 -  Gio Ewbank 

Essa mulher pode ficar nua que ta linda.



TOP 09 - Paola Antonini

Para quem não a conhece ela é uma modelo que perdeu a perna em acidente de carro e com certeza sua historia é inspiração a todos. Estava deslumbrante de branco clássico com alguns bordados suaves.




TOP 08- Ludmilla

Nossa Queen Ludmilla estava linda com o cabelo perfeito bem estilo americana. O look estava divonico e claro fazendo Carão nas fotos.




TOP 07- Patricia Dejesus

Olha só essa Diva linda com o belo Black and White.




TOP 06- Isabella Santoni

Ao estilo princesa Isabella Santoni ela arrasou bem simples porém sofisticada.




TOP 05- Geisy Arruda

Sim gente, Geisy Arruda ficou em nosso 5º lugar com esse vestido longo de renda perfeito, que deixou as curvas da nossa rainha da polêmica desenhada.




TOP 04 - Kefera Bucham

Nossa youtuber do ano foi com um vestido belissimo com cristais, ela estava impossibilitada de andar devido a uma torção no pé mas conseguiu se recuperar a tempo de usar o salto 15.



Chegamos as nossas DIVAS que brilharam na festa.

TOP 03 - Lolla For You

Cantora Pop faz sucesso desde pequena estava linda.








TOP 02 - Mariana Saad

Nossa princesa Mariana Saad foi linda de Trinitá parecia de fato vinda da família Real






TOP 01 - Grazi Massafera

Que vestido foi esse? Que maquiagem é essa? Que cabelo foi esse?
Estava deslumbrante.




Pronto essas foram as mais lindas do Prêmio Glamour 2016. Gostaram fiquem ligadinhos e não esqueçam de seguir o blog.

30 de mar de 2016

Cheff K | Omelete de Atum Light

em 30 de mar de 2016

Comente aqui
Olá Realezas,

A receita de hoje é um omelete fit com atum delicioso.



Ingredientes:

  • 2 ovos;
  • 100 g de ricota;
  • 1/2 lata de atum em conserva;
  • 1 colher de sopa de salsinha picada;
  • 1/2 tomate picado;
  • Sal a gosto;
  • 1 colher de sopa de cebolinha em rodelas.



Modo de Preparo:

Bata as claras em ponto de neve em uma tigela. Depois acrescente as gemas, a salsinha, cebolinha e os temperos. Bata novamente e depois adicione o atum, ricota e em seguida o tomate picado. Misture suavemente. Em uma frigideira antiaderente com um fio de azeite, leve para aquecer. Quando estiver quente despeje a mistura e tampe. Quando a omelete estiver consistente e despregando da frigideira, vire do outro lado e espere dourar. Sirva em seguida.


Moda | Você conhece - Tipos de Sapatos Femininos

Comente aqui
Olá Realezas,

Entrando profundamente no mundo da beleza feminina descobrimos vários acessórios que utilizamos há muito tempo e que nem sabemos o nome e por isto estamos vendo a sessão VOCÊ CONHECE.

Iniciamos com Tipos de Bolsas, caso não tenha visto clique aqui e divirta-se descobrindo que o mundo feminino é bem mais expansivo do que imaginamos.

Hoje vim compartilhar com vocês os tipos de sapato, desta forma poderemos em uma loja descrever o sapato de forma eficaz economizando tempo em nossas comprinhas.


Alpargatas

Sapatos famosos nos anos 70 e utilizados há séculos pelos árabes, trata-se de um sapato super baixo e sem salto, confeccionados em lona e com sola de borracha ou corda. São frescos e confortáveis e não vão somente ao publico feminino elas são UNISSEX e combinadas com qualquer tipo de roupa.


 


























Ankle Boot

A palavra Ankle significa tornozelo, ou deveria ser a altura padrão destes sapatos em alguns casos ela ultrapassa mas nada que chegue até os joelhos. São perfeitas tanto para o inverno quanto aqueles dias mais fresquinho de meia estação, o ideal é a combinação entre elas.






















Anabela

Sua principal característica é o salto , pois une ao sapato , ficando inteiriço. Considerado uma dos saltos mais confortáveis. São ideais para pessoas com problemas nas articulações.



Chanel

Já pelo nome sabemos quem criou, com objetivo inicial de aparentar pés menores e criado por Coco Chanel na década de 60 hoje é considerado um clássico. Características: bico fino, aberto no calcanhar preso por uma fina tira. São chiques e glamurosos combinando perfeitamente com evento formal.


Peep Toe

Um dos meus preferidos este modelo possui uma pequena abertura na parte frontal deixando os dedinhos a mostra como o próprio nome diz Peep = espiar Toe= Dedão. Pode ser encontrado em vários modelos com plataforma na frente ou mais baixinho como um scarpin (nosso próximo modelo)

Scarpin

O mais clássico de todos os sapatos, possuem no minimo 4 cm de altura e no máximo 10 cm. Nome vem da italia Scarpino (Sapato), por ser uma peça clássica nunca sairá de moda e use e abuse.




Stiletto

Igual ao scarpin porém o salto é maior de 10 cm.


Mocassim

Criado pelos índios norte americanos, modelos tradicionais mantém um visual rústico e ao mesmo tempo étnico utilizando camurça e franjas. Geralmente não tem cadarço e é fechado.




Slipper 

Muito parecido com o mocassim entretanto é mais liso e sem costuras , sua inspiração foi em chinelos de pano utilizados para dormir seu nome Slipper vem do Ingles Sleep que significa dormir.
Utilizado como sapatilha combina com qualquer look.


Meia Pata / Pump

Possuem salto alto e até mesmo altissimo e tem uma plataforma frontal que pode ser pequena ou grande dando a sensação de uma pata. Foi ótima invenção para que as mulheres ficassem nas alturas porém com conforto.



Mary Jane / Sapato de boneca

Com o peito do pé a mostra, fechado, pode conter tiras que passam de um lado do dorso ao outro presos através de uma única fivela, mas não é obrigatório. O bico é arredondado dando a impressão de um pé menor deixando mais delicado.


Sandália

Pode ser com salto ou não os dedos sempre ficam de fora preso com tiras no tornozelo, se assemelham a chinelos. São preferidas para festas de casamento.

Rasteirinha

Melhor que os chinelos no quesito conforto o modelo tradicional é aquele com tiras entre os dedos e preso ao calcanhar, muito utilizado por gregos e mesopotâmicos, pode se tornar mais sofisticados através de acessórios.


Sapatilha


Delicadas e famosas pela sua versatilidade e conforto. Tem sua inspiração nas sapatilhas usadas pelas bailarinas no ballet. Infindáveis modelos, diferentes cores, tecidos e estampas foram surgindo nos últimos anos.
Para o dia-a-dia cores vibrantes e estampas são o ideal, se for para noite, cores neutras, escuras ou até mesmo com brilhos são recomendadas.




Loafer

Sapatos sem cadarços. uma mistura entre mocassim e slippers e foram inspirados nos sapatos masculinos, podem ter salto ou não, combinam com saias, vestidos e jeans. Evitem calças volumosas como pantalonas.




Gladiador
Possuem tiras que envolvem as pernas, e geralmente vão até a altura do tornozelo. Mas alguns modelos podem ir até a canela ou o joelho. São encontradas com ou sem salto.

Sneaker

Resumindo de forma bem especifica é um tênis com salto.





Espero que vocês tenham gostado se inscrevam no canal e sigam nosso blog para atualização das novidades.





28 de mar de 2016

Cheff K | Milk Shake de Goji Berry

em 28 de mar de 2016

2 comentários
Olá Realezas,

Vim aqui para compartilhar uma receita super cremosa e nutritiva que você pode beber sem peso na consciência a Milk Shake de Goji Berry.




Para fazer esta shake vocês precisarão de:

  • 3 colheres (sopa) de Godi Berry desidratada e congelada;
  • Leite Desnatado;
  • 1 banana nanica congelada;
  • 1 colher de chia.
Para fazer o Milk Shake acrescente no liquificador o leite e comece a bater, aos poucos coloque a chia ( melhor assim para não grudar) e acrescente as goji berry congelada aos poucos e batendo sempre, coloque a banana e bata por mais 3 minutos.

Ao terminar de bater perceberá que estará cremosa parecendo que acrescentou um sorvetinho mas na realidade é a banana e a goji berry congelada que dá esta consistência.

Pronto assim poderá tomar seu Shake sem culpa.


27 de mar de 2016

#MinhaCoroa | Amo minha cor - Desabafo

em 27 de mar de 2016

Comente aqui
Olá Realezas,

Hoje o assunto não é tão divertido assim em pleno século XXI estamos vivendo em um mundo que ainda não esta adaptado a diversidade.




No Brasil e no mundo os atores, cantores e atrizes estão sendo vitimas de ataques racistas com pessoas que nem sequer se identificam e dão a cara pra bater, pois sempre quando vai ver o perfil do "ser humano" (se é que posso chamar assim) sempre é privado ou não conseguimos localizar.

As piadas e comentários não se restringe apenas em atrizes, cantores e atores mas se expande através de partes do corpo como o que aconteceu no instagram da marca Risque.

Neste dia internacional das mulheres que comemoraremos dia 08 de Março temos motivos para nos orgulhar mas ao mesmo tempo, temos motivos para nos envergonhar porque não são somente os homens que fazem estes ataques mas infelizmente mulheres também.

Agora fiquem com as barbaridades que estes dejetos humanos escreveram, pois não somente falo e sim mostro as atrocidades que aconteceram e ainda acontecem.


Vou deixar a cara estampada mesmo


Cantora Ludmilla contra ataques racistas.

Mais uma vez nossa rainha dando tapa na cara dessa sociedade racista


Vergonha destes dejetos


Sorriso lindo e infelizmente mais uma vitima

Gente podre e detalhe são mulheres.


Gastronomo Olivier Anquier casou-se com Adriana Alves e foi atacado.


Cabelo lindo e um infeliz pra atacar


Uma cabelereira e seu infeliz comentário

Ataque gratuito sem motivo

26 de mar de 2016

Dogs | 05 Raças Pequenas para lugares pequenos

em 26 de mar de 2016

Comente aqui
Olá Realezas,

Para você que quer ter um "pelúcio" mas não tem como adotar um cachorrinho por não saber o tamanho que irá ficar, ou você mora em apartamento, aqui vão algumas raças pequenas para apartamento.

Lhasa Apso



Shih Tzu



Lulu da Pomerânia



YorkShire



Chiuaua



Estes são os 5 peludinhos pequenos para apartamento.


TOPO