A Blogueira


26 de ago de 2016

Nails | Como aplicar "caviar" sem sujeira

Olá Realezas,

As unhas caviar foram criadas para dar um efeito bem feminino, dimensional e delicado.Você terá de comprar um vidro pequeno com as microbolinhas custa em média R$ 4,00, parecem micro pérolas, ou pequenas miçanguinhas, sem furo.



Para fazê-las, faça a manicure tradicional então aplicará a primeira camada de esmalte na cor escolhida. Tenha à mão as bolinhas para aplicar em seguida. Você pode colocar em todas as unhas ou utilizar somente na filha única, aplique em uma das unhas uma camada mais grossa de esmalte, e então com auxilio de uma vassourinha deposite as bolinhas sobre a unha que irão grudar no esmalte ainda molhado. 




Um truque: Pressionar bem de leve as bolinhas na unha para assegurar-se que elas realmente estão fixas.




Assim você garantirá um pouco mais de durabilidade, garantindo que suas bolinhas não vão ficar saltando por aí, aplique um finalizador – pode ser um coat ou um esmalte incolor, mas cuidado: aplique apenas na pontinha das unhas para que as bolinhas que ficam na ponta não caiam rapidamente. 



Não aplique em toda a unha, pois o esmalte ou o coat tirarão toda a textura caviar das suas unhas.



Depois de tudo terminado, fique meia hora sem mexer e sem tocar em nada para deixar que tudo seque direitinho sem estragar. Imagine só você ver bolinhas caindo por aí alguns minutos depois de você ter tido todo esse trabalho!



Abaixo mais algumas fotos de como fica tanto em todas as unhas quanto somente na filha única que é meu preferido.










25 de ago de 2016

Tipos de Prateleira

Olá Realezas,

Hoje mais uma quinta-feira e temos Crie e Organize então hoje trouxe para vocês a respeito das prateleiras na decoração e seus diversos tipos.

Quando estamos planejando a decoração da residencia ou escritório sempre recolhemos as prateleiras como recursos essencial principalmente pela falta de espaço e tamanhos reduzidos do ambiente.

Agora vamos aos tipos de prateleiras:
  
MADEIRA:


Este material é um clássico e já é um velho conhecido das prateleiras. E apesar de ser tão tradicional, continua sendo uma ótima opção, podendo até suportar itens mais pesados. O estilo da madeira pode variar de acordo com a árvore, e por isso dá para escolher cores diferenciadas, tipos de acabamento (rústico, madeira de demolição, etc), além de escolher uma base como apoio, que pode variar entre mão francesa, canos de metal ou até uma instalação embutida.

MDF:




Uma boa substituição para a madeira nobre é o uso de placas de MDF, que até podem lembrar o acabamento da madeira tradicional ou seguir a tendência entre o acabamento branco. A vantagem de usar prateleiras de MDF é que o custo costuma ser MAIS EM CONTA e com certeza é sempre MAIS FÁCIL de ser encontrada. 



CAIXOTES E PALLETS:





Super em alta esta decoração pode ser utilizada de diversas formas e ambientes, separe um caixotinho de feira ou pallets para criar a sua. O material pode ser usado de diversas formas, e ganhar cor com uma camada de tinta para ficar com um estilo mais moderninho e até combinar com o ambiente. E o melhor de tudo é que você ainda segue ideias baratas para a decoração.







VIDRO:




O vidro é aquele tipo de material coringa, e que por ser transparente combina com qualquer estilo de decoração. E não seria diferente para as prateleiras de vidro, que podem fazer parte de diferentes ambientes e até ocupar espaços pequenos, já que a transparência do material o torna clean e parece ocupar menos espaço.  





FERRO:



Iremos falar nos próximos meses sobre os tipos de decoração (OLHA EU DANDO SPOILER), porém já adiantando a linha da decoração industrial, o ferro é uma ótima opção para as prateleiras. O material além de ter ótima resistência é uma boa escolha para quem pretende colocar um peso maior no suporte, deixando com ar industrial.








GESSO / DRYWALL:




Se a intenção é criar uma prateleira fixa no ambiente, aposte nos modelos feitos a partir de gesso ou drywall. O acabamento é super charmoso e pode ser combinado com o rebaixamento de gesso. A única desvantagem deste tipo de prateleira é exatamente o fato dela ser fixa, já que no caso de mudança ou até mesmo com o desejo de trocar a disposição dos móveis, o item não pode ser removido do lugar.




PLÁSTICO
  
Para quem pretende instalar na parede um item fácil e barato, já pode incluir entre as opções, a prateleira de plástico. Por ser um material mais leve é preciso ficar atento em relação ao peso dos itens apoiados no suporte, de modo que não estregue o elemento. Além disso, esse tipo de elemento também costuma ter uma ampla variedade de cores e pode ser escolhido de acordo com um tom que combine com o ambiente.


Bom pessoal espero que tenham gostado e não se esqueça de nos seguir para ficar a par das novidades.

24 de ago de 2016

Cheff K | Pão Australiano

Olá Realezas,

Bora para mais uma receitinha de pão, apresento a vocês o pão australiano.

INGREDIENTES:

  • 3 xícaras de água morna
  • 4 colheres (sopa) de margarina ou manteiga
  • 1/2 xícara de mel
  • 4 xícaras de farinha de trigo
  • 2 xícara de farinha de trigo integral
  • 2 xícara de farinha de centeio
  • 4 colheres (sopa) de chocolate em pó (ou cacau em pó)
  • 8 colheres (sopa) de açúcar mascavo
  • 1 colher (chá) de sal
  • 2 sachês de fermento biológico seco - 10g cada
  • Fubá fina para polvilhar

PREPARO: Em uma superfície plana, preferencialmente de mármore ou granito, despeje as farinhas (trigo, trigo integral e centeio), o chocolate, o sal e o açúcar mascavo - eu misturo esses ingredientes numa bacia e só depois despejo na bancada, abra um buraco no meio (como se fosse um vulcão) e acrescente um pouco de água morna, misture e vá repetindo o processo até a água acabar - às vezes sobra água, ao final, misture a margarina, o mel e o fermento. O processo gera uma massa uniforme e macia (mais para mole), deixe descansar por uma hora em temperatura de cerca de 35ºC.


DICA: Deixe a massa na bancada em que sovou e cubra com uma bacia grande por uma hora.

Transcorrido o descanso de uma hora, modele os pães conforme desejado, para a massa não grudar na bancada (nem no rolo), é necessário que polvilhe fubá sobre a bancada antes de abrir a massa e sobre a massa ao abrir com o rolo - repetir o procedimento a cada modelagem, pode ser dividida em quatro partes e assada em formas de pão ou em porções menores, como na foto - essa receita rende 15 pães de cerca de 20cm por 5cm.

Após enrolados, coloque-os em duas assadeiras untadas, cubra com um pano e deixe descansar por cerca de 1 hora. Pré-aqueça o forno a 180ºC (fogo baixo). Leve os pães crescidos para o forno e deixe assar até dourar (cerca de 35/40 minutos). Tire do forno e deixe esfriar por 15 minutos. Sirva com manteiga, margarina, requeijão cremoso, cream cheese, mel ou mesmo puro - mais saudável e menos calórico. 

Créditos: Tudo Gostoso

23 de ago de 2016

Moda | Tattoo chokers

Olá Realezas,


Tendência de moda dos anos 90, a gargantilha que parece tatuagem voltou com força total, antigamente usava somente na cor preta, mas voltou em diversas cores, formatos e o mais bonito com pingentes e fechos diferentes.


Eu, assim como boa parte da geração nascida nos anos 80, usei muito o meu colarzinho tattoo na adolescência, e acho é muito divertido ver isso de volta, pra usar nos dias de hoje precisa mesmo ser muito segura de si e acho que funciona mais pelo lado desse estilo mais descontraído mesmo, meio rocker.

Hoje, moda entre todas, sejam famosas ou não, voltou com força total, neste post ensinarei como fazer estas tattoo chokers. Com apenas 5 passos super fáceis você também poderá entrar na onda das tattoo chokers.



Agora deixo vocês com os diversos modelos de tattoo choker.




Bom realezas, estas foram as tattoo chokers e estou impressionada com a revolução e retorno delas, mas moda é assim ela fica um tempo, depois sai e quando você pensa que não irá voltar, voltam com força total.






22 de ago de 2016

TOP 5 | Filmes comédia romântica

Olá Realezas,




Em clima de romance hoje vim compartilhar com vocês em minha opinião os melhores filmes de comédia romântica totalmente disponível no Netflix, então bora conhecer os filmes e enredo maravilhosos.





TOP 1: JUNTOS PELO ACASO


Sinopse: Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel) se conhecem, mas o primeiro encontro deles é um verdadeiro desastre. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie (Alexis Clagett/Brynn Clagett). Só que um acidente fatal deixou a menina órfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequenina. Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam a se entender melhor.



TOP 2: AMIZADE COLORIDA

Sinopse: Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro.


TOP 3: QUAL SEU NUMERO?

Sinopse: Boston. Ally Darling (Anna Faris) fica horrorizada ao ler, em uma revista feminina, que as mulheres têm em média 10,5 parceiros sexuais ao longo da vida. Acreditando que o número é baixo demais, ela puxa da memória todos os homens com quem já transou e passa a investigar junto a amigas qual é o número delas. É quando percebe que já teve relações sexuais com 19 homens, um número bem acima das colegas. Para piorar ainda mais a situação, a matéria diz que as mulheres que tiveram 20 ou mais parceiros têm muito mais dificuldades para se casar. Logo, a saída para Ally é procurar seus ex-namorados para ver se, com o tempo, algum deles melhorou de forma que possa ser seu marido, já que desta forma não chegará à marca dos 20. Para cumprir a missão ela conta com a ajuda de Colin Shea (Chris Evans), seu vizinho mulherengo que tem habilidade para investigar outras pessoas. Em troca Ally passa a ajudá-lo a escapar das mulheres que leva para cama, que por vezes teimam em não ir embora tão logo a relação sexual termine.

TOP 2: A PROPOSTA


Sinopse: Margaret Tate (Sandra Bullock) é uma poderosa editora de livros, que se vê em apuros ao ser comunicada de sua deportação para o país-natal, o Canadá. Para evitar que isto ocorra ela declara estar noiva de Andrew Paxton (Ryan Reynolds), seu assistente. Perseguido por Margaret há anos, ele aceita participar da farsa mas impõe algumas condições.





TOP 1: COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ


Sinopse: Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.





Bom realezas este foi mais um TOP 5 Filmes & Séries, espero que gostem e não esqueçam de nos seguir nas redes sociais e no blog.
© Olá Realezas - 2017 | Todos os direitos reservados.
Olá Realezas: www.facebook.com/olarealezas.
Tecnologia do Blogger.