Hair_Pintando a coroa

17 de dez de 2016 Nenhum comentário
Olá Realezas,

Pintei meu cabelo! E decidi compartilhar tudo com vocês, confesso que é a primeira vez que pinto meu cabelo depois da transição capilar e fiquei na dúvida se conseguiria ou não.



Sempre pintei meu cabelo sozinha quando era lisa e pela primeira vez me via assustada com a situação.

Utilizei a tinta da Garnier Nutrisse n. 6.7 Louro Escuro Dourado Acaju, na verdade um nome difícil para cor Chocolate, foi especialmente formulada para cabelos cacheados. Contém em sua fórmula sérum protetor antiquebrados cachos, tratamento blindagem nutritiva e leave in recriador de cachos. 

Gente eu simplesmente adorei esta tinta, meu cabelo é tipo 4a e meus cachinhos ficaram super definidos e fora que o cheiro é maravilhoso, eu estou amando a cor e o brilho que deu aos meus cabelos, meninas como sempre a garnier veio arrasando e deixo com vocês o vídeo de como pintei o meu cabelo.



Bom, espero que tenham gostado e fiquem com Deus, não esqueçam de seguir nosso blog para ficar atualizado.


Mega Nude Luisance

16 de dez de 2016 6 comentários
Olá Realezas,

Para vocês, trouxe hoje uma resenha de uma paleta de sombras com cores clássicas e neutras que você não pode deixar faltar na sua necessaire, ideal para fazer sombreados esfumados que deixe seu olhar elegante e rico.



A Paleta Mega Nude da Luisance têm 12 cores totalmente matte, bem pigmentadas para você criar vários sombreados na pálpebra com cores que complementam uma a outra, use sua criatividade para fazer uma poderosa maquiagem cara de rica.



Tenho duas dicas para ter um ótimo aproveitamento desta paleta, sempre utilize um bom fixador de sombra para melhor fixação, durabilidade e pigmentação da cor e o ideal é usar os pinceis apropriados para depositar a sombra e esfumar, o resulta fica impecável e profissional.

Aproveitando que estamos falando de cores clássicas e nude vamos misturar um pouquinho esta sombra com acessórios clássicos.



Uma sapatilha clássica preta e branca, um par de brincos com cores neutras e nossa paleta confere charme ao look perfeito. Esta paleta recebe o SELO REALEZA DE APROVAÇÃO.



Espero que vocês gostem e até o próximo post.

Não se esqueça de seguir o blog e ficar a par das novidades que postamos para vocês.



Organizando a sala

15 de dez de 2016 Nenhum comentário
Olá Realezas,

Trouxe para vocês 5 dicas de itens para a sala que deixa tudo super práticos que com certeza traram charme a mais ao cômodo. Tudo que eu postar aqui vocês podem encontrar na loja Ordenato, não é um post #publi eu simplesmente gostei da loja e amiga divide com outras amigas o que gosta né.


Bora para os 5 dicas que eu fiquei apaixonada.

DICA 01: Cabideiro de madeira porta correspondência


Possui com ganchos dobráveis tem capacidade de 5kg e é feito em MDF, o que garante uma maior durabilidade, instale o cabideiro próximo à porta ou hall de entrada. Assim você evita esquecer os objetos ao sair de casa, ele é ideal para organização de chaves, bolsas, casacos, correspondências e outros pequenos objetos. Possui gancho retrátil. Muito mais prático e charmoso.

DICA 02: Caixa Organizadora com tampa - Kit com 2 caixas

Ideal para organizar seus armários e deixar o ambiente mais bonito é feita em Plástico Polipropileno é fácil de montar e usar, por ser semi-transparente, a caixa facilita a identificação mais rápida do que você precisa.Ideal para CDs.


DICA 03: Organizador Office para revistas



O melhor assistente para quem precisa de muita organização na hora do trabalho. Excelente opção para alinhar o design e praticidade no escritório, além de poderem ser utilizados no home office.



DICA 04: Porta Controle Remoto - Movie

Ótima opção para quem gosta de deixar a sala de estar ou o quarto com maior facilidade e beleza. Possui 3 divisões, o que o torna prático e funcional, podendo ser utilizado para guardar qualquer coisa que caiba nos seus espaços, facilita sua vida na hora de relaxar e assistir o seu programa favorito.


DICA 05: Bandeja para sofá com porta controle.

A Bandeja para Sofá com Porta controles Rivare é perfeita para apoiar copos, pratos, notebooks. Assim como guardar controle remotos, óculos e outros objetos, seu formato de esteira flexível  é facilmente adaptável em braços de sofá. Apoia e organiza vários objetos, tendo tudo sempre à mão. Produzida artesanalmente em madeira maciça , porta copos em acrílico e porta controles em couro sintético. Protege o braço do sofá.

Bom, Realezas espero que vocês tenham gostado, siga o nosso blog para continuar a par de conteúdos atualizados e até o próximo post.

Cheff K | Recuperando desastres culinários

14 de dez de 2016 11 comentários
Olá Realezas,

Quem nunca se desligou e deixou de apagar o fogo na hora certa levante a mão!!! Agora que todos mantiveram as mãos bem abaixadas, lembre-se o quanto foi desesperador saber que todo o seu trabalho foi em vão. Alto lá! Bons e velhos truques de cozinha podem ser milagrosos nessas horas e salvar seu almoço. Então venho com algumas dicas para que você não se desespere e ajuste tudo.

Macarrão muito cozido


Se sua massa não passa nem perto de uma receita al dente, há uma saída. Apele para uma variação da receita. Quando ele cozinha muito, pode virar um macarrão de forno. Você junta seus ingredientes favoritos, acrescenta mais molho e coloca para gratinar.


Legumes há muito tempo na geladeira

Lá no fundo da geladeira está aquele saquinho esquecido com legumes.  Nada de jogar fora. Com eles, você pode fazer uma conserva, tipo antepasto. Basta grelhar os legumes e depois temperar com ervas, azeite, vinagre e sal. Essa receita é ideal para ser servida com torradas ou pães. Se forem pepinos, a melhor opção é fazer um picles. E é simples. Corte o pepino em rodelas e misture um copo de vinagre e um copo de açúcar para ferver. Esse caldo tem que cobrir todo o pepino no recipiente.

Legumes verdes

O cardápio está pronto, mas os legumes estão verdes. Sem problemas! Para não perder a cor, você deve cozinhá-los em água fervente com sal e, depois disso, dar um choque térmico em água com bastante gelo, ensina a chef. Depois disso, estará pronto para o consumo. Outra ideia é congelar esses legumes, caso não vá usar todos. Para descongelar, basta usar água fervente.

Frutas passadas

Que tal aproveitar para fazer uma geleia caseira, mais gostosa e saudável? É só acrescentar uma pequena quantidade de açúcar e água. Depois, levar ao fogo baixo até que vire uma pasta. Caso você goste, pode optar por deixar alguns pedaços da fruta aparentes. E ela dá uma dica importante: cozinhe em fogo baixo para evitar queimaduras.

Frutas verdes

Está contando com algumas frutas para uma receita e elas fizeram o favor de não amadurecer? Acelere o processo. Minha sugestão é colocá-las numa sacola de plástico bem fechada. Ou então você pode deixar essas frutas um tempo perto das bananas, pois elas provocam o amadurecimento precoce.

Abacaxi azedo

Difícil saber antes de descasca se seu abacaxi está ou não docinho. A ideia da chef para o caso de não estar é bem simples. Corte em fatias, salpique açúcar e dê uma passada em uma panela ao fogo, para formar um tipo de caramelização. Adoça e disfarça o ácido. 

Arroz queimado 

Quanto antes você perceber, melhor. Assim que descobrir o desastre, coloque água fria em uma fôrma e deixe a base da panela dentro dela até que esfrie. Assim, você paralisa o cozimento e pode aproveitar a parte superior, antes que o cheiro e gosto ruins tomem conta de toda a panela.

Carne muito assada

Para as carnes que por descuido foram muito assadas e estão ressecadas, é fácil. Corte-a em tiras bem finas e faça um molho ou um cozido. A receita pode ser servida de várias formas: com massas, arroz ou pães. E você pode adicionar legumes, ensina ela que diz que a mesma dica vale para aquelas carnes que sobraram da refeição anterior, e também já não estão molhadinhas.

Feijão salgado

Não percebeu e salgou demais? Coloque uma batata inteira e descascada no feijão e mais água. Deixe ferver até que a batata esteja cozida por inteiro, sem que desmanche. Depois é só retirar a batata. É importante verificar se o feijão continua temperado, pois, às vezes, a batata absorve tudo.

Bom, Realezas, espero que tenham gostado, não se esqueçam de seguir nosso blog para ficar ligados em todos os posts. Até o próximo.

Resenha | Kit Play The Brows (Kit sobrancelhas)

13 de dez de 2016 8 comentários
Olá Realezas,

Que uma sobrancelha bem feita realça a beleza do rosto, isto todo mundo sabe? O quê? Você não sabe? Então clica aqui que verá celebridades sem suas belíssimas sobrancelhas e com certeza concordará com que estou falando.


Um bom acabamento é essencial para transmitir atitude e envolver as pessoas através do olhar, pensando nisso a Luisance lançou um kit sobrancelhas chamado Play The Brows que praticamente é a salvação da sobrancelha mal feita.

Este kit contém:
- 4 cores de sombra;
- 2 cores de corretivo;
- 1 lápis para Sobrancelha;
- 1 pincel chanfrado;
- 1 pincel escovinha;
- 1 pinça; 
- 3 moldes para sobrancelha. 
- Estojo em acrílico com tampa transparente.

Sim gente vem com tudo isso e o melhor com o preço super em conta que você encontra na Maquiadoro, nossa parceira e pra facilitar mais sua vida, vá direto a pagina clicando aqui, e Realezas custa apenas R$ 27,50.
Eu sinceramente já utilizei e estou amando, cada cor combina com as diversas tonalidades de olhos e conforme a utilização você vai adequando ao seu estilo.

Se for pra dar nota eu daria 1000 com certeza este kit merece o selo Realeza de aprovação. Corra e garanta a sua, mas não esqueça de clicar em seguir o nosso blog para ficar a par de todas as novidades.

Beijos e até o próximo post.

Filme | Estréia Minha mãe é uma peça 2

12 de dez de 2016 Nenhum comentário
Olá Realezas,

Vocês sabem que time que esta ganhando não se mexe e por isso Paulo Gustavo decidiu trazer aos cinemas o Minha mãe é uma peça 2, e com certeza será mais um sucesso de lotação de bilheteria.

Então trouxe para vocês o resumo do filme que estréia dia 22 de Dezembro de 2016.

"Dona Hermínia (Paulo Gustavo) está de volta, desta vez rica, pois passou a apresentar um bem-sucedido programa de TV. Porém, a personagem superprotetora vai ter que lidar com o ninho vazio, afinal Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier) resolvem criar asas e sair de casa. 

Para balancear, Garib (Bruno Bebianno), o primogênito, chega com o neto. E ela também vai receber uma longa visitinha da irmã Lucia Helena (Patricya Travassos), a ovelha negra da família, que mora há anos em Nova York."

Com este resumo você acha que será sucesso ou não? Com certezaaaaaaaaaaa

Realezas sigam o nosso blog para ficar atualizado e ver todas as novidades.
Até o próximo post.

 
Desenvolvido por Michelly Melo.