A Blogueira


24 de dez de 2016

Tutorial | Perfume Capilar

Olá Realezas,

Estava aqui pensando e como estamos com as festas de fim de ano decidi mostrar para vocês algumas formas de cuidar do cabelo em meio ao churrasco de fim de ano, sim você pode retirar o cheiro de fumaça com dicas simples e práticas e detalhe que todo mundo gosta, economizando com nossos DIY.

Se você tem o cabelo crespo, ondulado, cacheado ou liso esta dica serve para todos os tipos de cabelo, então chega de falar e bora manter os cabelos perfumados.

Tenho visto nas perfumarias um produto que virou sensação por deixar os fios deliciosamente perfumados tem feito a cabeça de muita gente. Chamam eles de perfumes para os cabelos, que são, no momento, o "must have" (deve ter) da vez e sinceramente vale a pena conhecer.

A principio percebi alguns questionamentos referente aos perfumes:

1º Posso usar o perfume diariamente?

Pode, sim, amiga. Não há problema algum nisso. Se você é do tipo que não fica um dia sequer sem lavar as suas madeixas, borrife o produto de duas a três vezes por dia e a uma distância de 10 a 20 centímetros.

2º O perfume não compromete a estrutura do fio?

Não mesmo, sabe por quê? Porque ele não penetra a fibra capilar, uma vez que a sua função se dá superficialmente. Quanto a isso, relaxe, viu?

3º Adeus fumaça!

Além dos motivos apresentados acima, outra razão que justifica o uso de perfume capilar é a oportunidade de dar adeus àquele cheiro de fumaça dos churrasco e tão comum nas grandes cidades. Todas nós sabemos quão chato é sair de casa de banho tomado e com fios cuidadosamente lavados e chegar ao destino contaminada pela mistura de cheiros a que temos que encarar no nosso dia a dia. Dá uma raiva, né? Com o perfume, isso deixa de ser um problema porque o cheirinho permanece lá, em nossas madeixas, preservando aquele toque agradável que tão bem caracteriza a identidade de cada uma de nós.

Agora vamos ao que nos interessa, como fazer este perfume para os cabelos?
Realezas, pega papel e caneta que eu vou te mostrar agoraaaaaa:

Itens necessários:
Um borrifador pequeno (para caber em nossa bolsa);
30 ml de água;
50 ml de água de rosas;
10 gotas de óleo essencial de lavanda (ou outra fragrância desejada).

Modo de Fazer: Realezas, agora é só misturar tudo e colocar no borrifador e esta prontíssimo seu perfume de cabelo.

Espero que vocês tenham gostado e até o próximo post

23 de dez de 2016

Nails | Unhas by me

Olá Realezas,

Em clima de Natal vim trazer para vocês algumas artes de unhas que eu faço, aprendi a fazer sozinha, uma vez que não tinha gente especializada nas artes que eu queria, no começo saia meio torto mas aos poucos fui aperfeiçoando a técnica.



Materiais utilizados em todas as unhas:

  1. Pinceis diversos;
  2. Fita adesiva;
  3. Acessórios para unhas;
  4. Base.
Outros acessórios irei fazer vídeos ensinando.






















Espero que gostem e até o próximo post, não se esqueçam de seguir nosso blog.

22 de dez de 2016

Tomada USB

Olá Realezas,

Aproveitando que estamos falando de sala em nosso Realezas Home de hoje vim trazer para vocês uma super novidade que são as tomadas USB, se você quer dar comodidade ao convidado sem perder mão de suas tomadas e o convidado está com a bateria no talo, kkkkkk bora utilizar a tomada USB.
Com ela você tem praticidade e facilidade em sua casa, imagine a surpresa dos seus convidados ao chegar em sua casa e verificar que você tem uma tomada específica para eles, o convidado vai simplesmente #SEACHAR com direito a Hashtag e tudo mais.

Com certeza na reforma da minha casa terá e falando de reforma em 2017 teremos mais videos em nosso Realeza Home e muitas outras surpresinhas. Inclusive como instalar esta tomada, falando em instalação, vocês já viram o vídeo que tenho no youtube explicando sobre como colocar tomada? Se não viu clique aqui, pois tem conhecimentos básicos que você precisará saber antes de instalar esta nova tomada que irei ensinar.


Olha o designer desta tomada Realezas, tem em quantidade diversas e tenho certeza que vocês encontraram um lugarzinho para alocar esta tomada que é linda.
Espero que tenham gostado e sigam nosso blog e canal para ficar a par de todas as novidades que teremos em 2017.

21 de dez de 2016

Cheff K | Ceia de Natal para iniciantes

Olá Realezas,

Esta chegando o Natal e estou pensando no que fazer, afinal de contas sou uma negação na cozinha, então hoje vim trazer a vocês 2 receitinhas simples e fáceis de fazer para não passar vergonha na frente do amiguinho, então bora lá?


SALPICÃO TRADICIONAL:

INGREDIENTES:
1 peito de frango
2 cenouras cruas e raladas
1 lata de milho verde
1 lata de ervilha
1 vidro de palmito
2 maçãs sem casca cortadas em cubinho
Meio abacaxi
100g de uva-passa sem semente
100g de azeitonas
5 talos de salsão
1 cebola
1 vidro (500g) de maionese
1 pacote (200g) de batata-palha

MODO DE PREPARO:

Cozinhe o frango e desfie. Coloque em um recipiente e adicione a cenoura ralada, milho, ervilha, palmito picadinho, maçã em cubinhos, abacaxi em cubinhos, uva-passa, azeitona picadinha, os talos de salsão picado e a cebola picada. Mexa bem e depois coloque a batata-palha. Mexa novamente e coloque a maionese. Decore com frutas ou só com batata-palha por cima.

TENDER TRADICIONAL COM FRUTAS GRELHADAS

INGREDIENTES

1 tender bolinha de 1,5kg
100g de abacaxi em calda (pedaços grandes)
100g de pêssego em calda (pedaços grandes)
100g de figo em calda (pedaços grandes)
Margarina
Ketchup
Cravos
Salsinha picada (para decorar)
Fios de ovos (para decorar)
Cerejas (para decorar)

MODO DE PREPARO

Para começar, passe o ketchup em todo o tender. Espete os cravos no tender e leve ao forno a 170°C durante cerca de 15 minutos. Coloque as frutas para grelhar junto com a margarina. Fatie o tender e jogue por cima as frutas grelhadas. Para finalizar, decore com fios de ovos e cerejas.



20 de dez de 2016

Pincel Duo Fiber Macrilan

Olá Realezas,

Como todas sabem temos a tradição de fazer amigo secreto no fim de ano e decidi que não queria um amigo secreto comum, sei que já existe amigo havaianas, amigo secreto comum, inimigo secreto, amigo da onça, mas nada disso era a minha cara e como era meu primeiro amigo secreto na empresa em que estou trabalhando, vi que minha equipe tinha algo em comum: A paixão por maquiagem!


Então paramos e pensamos, vamos fazer uma amiga Make, e como estava em cima da hora estipulamos o valor e bora iniciar. Fizemos uma lista das preferências, porque como no meu caso tenho quase tudo, pedi um pincel Duo Fiber da Macrilan que eu estava louca por ele e vocês nem acreditam eu ganhei o pincel, e claro não poderia deixar de vir aqui, dá um conselho de amiga e saber se este pincel ganhará um selo Realeza de Aprovação.


Bora para as especificações técnicas:

W109 Pincel Profissional Duo Fiber - Linha W - Macrilan
Modelo: Cerdas Sintéticas 
Tamanho: 19,5 cm 

Cor: Branco Perolado
Ideal: Produto cremoso, Produto em pó, Produto líquido
Para base: Duo fiber
Para blush: Duo fiber

Para iluminador: Duo fiber

Agora vamos para as minhas considerações:

No primeiro dia que eu usei eu odiei porque ele solta algumas cerdas enquanto você aplica a base, ai decidi dar mais uma chance pra ele e no terceiro dia apliquei a base novamente e sinceramente ficou top, ficou show, ficou perfeita e ele ganhou me coração conseguindo passar do susto que me deu.

Ele tem um designer atraente, é leve e o cabo é de madeira revestido com o logotipo, achei o cabo um pouco mole mas depois você acostuma.

Aplica e espalha a base suavemente sem deixar marcas de pincel então neste ponto eu fiquei encantada.

No início você não tem toda esta facilidade afinal de contas, esta utilizando um produto novo, mas depois você consegue ter a mão leve sem precisar esfregar no rosto.

Resumindo, este produto receberá o Selo Realeza de Aprovação, e se você gostou deste pincel e deseja comprar é só clicar no link que ele está saindo por R$ 15,90. CLIQUE AQUI.



Bom Realezas, espero que tenham gostado não se esqueçam de seguir nosso blog para ficar a par de conteúdos atualizados.

19 de dez de 2016

Série Trollhunters 1ª Temporada

Olá Realezas,

Hoje trouxe uma série chamada TROLLHUNTERS esta sinopse é a 1ª temporada, então bora lá acompanhar.

Jim é um garoto de 15 anos que é transformado em um caçador de trolls e defensor dos Trolls do bem, depois de encontrar sem querer um amuleto mágico. Enquanto luta ao lado do seu melhor amigo, Toby, e do Troll sabichão Blinky, ele precisa ao mesmo tempo conciliar os ensaios e deveres de casa da escola.

O novo projeto de Guillermo del Toro está quase saindo do forno! A série animada Caçadores de Trolls estreia nesta sexta-feira na Netflix, mas antes disso trouxemos exclusividade para dar um gostinho do que vem por aí. Trollhunters (título original) é baseada no livro homônimo de Daniel Klaus em parceria com del Toro, e acompanha Jim, um garoto de 15 anos que é transformado em um caçador de trolls e defensor dos Trolls do bem, depois de sem querer encontrar um amuleto mágico.



Enquanto luta ao lado do seu melhor amigo, Toby, e do Troll sabichão Blinky, ele precisa ao mesmo tempo conciliar os ensaios e deveres de casa da escola. Na cena inédita, Jim conhece o fabuloso mundo que deverá proteger. Ele e Toby são apresentados ao Mercado dos Trolls, e pelo visual, a série promete construir um universo místico bem detalhado e divertido de se acompanhar.



Para continuar acompanhando tudo, siga nosso blog!
© Olá Realezas - 2017 | Todos os direitos reservados.
Olá Realezas: www.facebook.com/olarealezas.
Tecnologia do Blogger.