Procedimentos Estéticos:Carboxiterapia

23 de jan de 2017
Olá Realezas,

Esta bombando nossos procedimentos estéticos então vamos a mais um nesta segunda-feira lindaaa: a carboxiterapia.

Quais os benefícios: 
Melhora da aparência de estrias, celulite e gordura localizada, e da circulação sanguínea, de acordo com o direcionamento do tratamento.
Duração: Cada sessão dura cerca de 45min.

Indicação: Para quem precisa reduzir celulite, estrias, olheiras ou gordura localizada, dependendo da área a ser tratada.

Como é feito: Com o uso de um aparelho acoplado a um cilindro de gás carbônico medicinal. Este equipamento regula a vazão do gás para uma seringa com agulha de calibre mínimo. A profundidade da aplicação da agulha varia em cada caso. O tratamento estimula a produção de colágeno local e ajuda a reduzir a gordura localizada, ao mesmo tempo em que melhora a celulite e flacidez.

Resultados: Em geral, os resultados aparecem progressivamente e são mais visíveis entre 5 e 10 sessões de carboxiterapia.
O tratamento é mais eficaz para graus iniciais de celulite, trazendo resultados mais discretos em casos avançados. Os resultados podem permanecer por tempo indeterminado, principalmente se associados à alimentação saudável e à prática de exercícios. 

O intervalo ideal entre cada sessão é de 15 dias.

Se você gostou não esqueça de seguir nosso blog e acessar nossas redes sociais.E se ficou interessado pela Carboxiterapia, acesse o site do Uva Rosa porque lá eles tem várias promoções.

2 comentários

  1. E Isso é caro? interessei kkkk adorei o post super esclarecedor bju

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com dicas e sugestões, não esqueça de seguir
Venha fazer parte deste #TimedeRealezas que só cresce.

 
Desenvolvido por Michelly Melo.