27 de fev de 2017

Filme 47 Ronins

Olá Realezas,

Fazia tempo que não trazia um cineminha pipoca para vocês né? Sei que ficaram com saudades, então hoje trouxe para vocês uma dica para quem gosta de filmes japoneses com ação, mistério e baseado na vida real. É a história dos 47 Ronins.


Kai (Keanu Reeves) é um mestiço que vive em Ako desde quando era garoto, sempre sob a proteção do lorde Asano (Min Tanaka). Entretanto, por mais que habite o local há muitos anos, ele nunca foi aceito por Oishi (Hiroyuki Sanada), o chefe dos samurais. 

Um dia, o shogun Tsunayoshi (Cary-Hiroyuki Tagawa) visita Ako e leva consigo o lorde Kira (Tadanobu Asano), que possui um pacto secreto com uma feiticeira (Rinko Kinkuchi). Juntos, eles tramam contra Asano e fazem com Oishi caia em desgraça. 

Um ano depois, Mika (Ko Shibasaki), a filha de Asano, está de casamento marcado com Kira. É o suficiente para que Oishi procure a ajuda de Kai, que sempre nutriu um forte sentimento por ela.



Este filme é cheio de suspense e ousadias, mas principalmente desperta o guerreiro dentro de nós, com final surpreendente, não deixe de conferir, principalmente com a participação do lindo Keanu Reeves.

Espero que tenham gostado e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com dicas e sugestões, não esqueça de seguir
Venha fazer parte deste #TimedeRealezas que só cresce.

© Olá Realezas - 2017 | Todos os direitos reservados.
Olá Realezas: www.facebook.com/olarealezas.
Tecnologia do Blogger.