Tratamentos | Alongamento de cílios fio a fio

24 de mar de 2017
Olá Realezas,

Já ouviu falar em alongamento de cílios? Esta técnica esta sendo a queridinhas das fashionistas e celebridades e prometem resultados excelentes é a solução bem prática para todas as mulheres que desejam dar volume nos cílios.



Nosso blog esta passando por modificações e sempre traremos novidades para todas vocês, e claroooo que se é novidade é bem ao estilo Realeza. Ter os cílios grandes e com volume é um sonho de muitas mulheres, hoje em dia com as novas técnicas de beleza ter os cílios longos é possível.

Antigamente esta técnica era mais usada para casamentos e festas especiais, mas hoje em dia as mulheres estão buscando a técnica para seu dia-a-dia.

Como é o procedimento do alongamento de cílios?
O alongamento de cílios consiste em um tratamento de beleza onde são colados fios sintéticos  ou de cabelo humano, um a um aos cílios. Antes o procedimento não era fio a fio, era feito com um pequeno chumaço de fios que era colado aos cílios e não dava um efeito natural, por isso hoje em dia o alongamento de cílios é feito fio a fio, para que pareça o mais natural possível.

O procedimento pode ser feito para alongar os cílios e dar volume também.

Quanto custa um alongamento de cílios?
Você tem duas opções de preços: Fazer com um especialista (remendado) ou comprar um kit e fazer o alongamento de cílios em casa.
A manutenção varia entre 50 a 100 reais.

Quanto tempo dura um bom alongamento de cílios?
O procedimento dura em média 20 dias. Lembramos que a extensão não deve ser retirada puxando, pois pode quebrar os fios devido à cola. A remoção da extensão de cílios deve ser feito com um produto especifico.

Dicas de beleza
Escolha sempre cílios postiços feito com cabelo humano. Os cílios feitos com fios sintéticos são muito artificiais. Quanto mais fino e suave é melhor.
Se você escolheu um cílio que contenha um fio muito grosso (o fio que une os cabelos), cuidado. Os fios grossos pesam um pouco o look diário e podem piorar com o delineador. Hoje em dia existem cílios com fios transparentes, que aparentam mais naturalidade.
Escolha um tipo de cílio que mais combine com você. Lembre-se que você tem que se sentir bem com sua escolha.

ORIENTAÇÕES:

  • Não use colas que não seja do kit para colar as sobrancelhas. A cola do kit é uma cola especial, aprovada pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).
  • Nunca reutilize o material do kit.
  • Não passar mais máscara do que diz a indicação. A quantidade indicada em cada produto é suficiente para colar os cílios, ultrapassando essa quantidade você corre o risco de grudar mais fios.
  • Não use demaquilante na área dos cílios, lave essa área com água e sabão.
  • Evite dormir com o rosto metido no travesseiro.
  • Evite coçar os olhos, você corre o risco de tirar a extensão.
  • O alongamento de cílios é uma técnica relativamente barata que melhora muito a aparência de qualquer mulher se conjugada com um bom design de sobrancelhas.

Bom Realezas, espero que tenha gostado de saber mais a respeito dos cílios e não esqueça de seguir nosso blog para mais atualizações.

6 comentários

  1. Adorei o post...
    Beijos!

    natachadesantisblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Não enfraquece não meu anjo mas não pode puxar, tem que esperar cair sozinho.

      Excluir
  3. Eu tenho muita vontade de fazer esse procedimento porque tenho muito pouco cílios e não gosto de colocar cílios postiços com frequência, sempre achei que fosse caro, gostei de saber que dá pra fazer.

    ResponderExcluir
  4. Só achei a manutenção um pouco caro mais eu iria amar já acordar linda de cílios longos

    ResponderExcluir
  5. uau amiga que legal, eu ja tinha ouvido falar, mais foi otimo a suas explicações, otimo post <3

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com dicas e sugestões, não esqueça de seguir
Venha fazer parte deste #TimedeRealezas que só cresce.

 
Desenvolvido por Michelly Melo.