14 de mai de 2017

Desenho Cavalo de Fogo

Olá Realezas,

Quem não lembra da infância com carinho? Daqueles momentos de sábado que você acorda e bota no desenho, e naquele mundo você esquece da vida, pois é, mas hoje vim compartilhar um dos meus segredos que amo, amo e amo. O desenho CAVALO DE FOGO que passava no SBT durante toda minha infância.

O elenco é baseado na princesa Sara que quando era apenas um bebê, foi salva das garras de uma bruxa maligna, conhecida como Lady Diabolyn, por um místico cavalo falante chamado Cavalo de Fogo, que a conduziu do planeta Dar-Shan para um local seguro, em um rancho em Montana, no oeste norte-americano. 


Ela é então cuidada por um homem conhecido como John Cavanaugh.

Por volta dos 13 anos de idade, Sara percebe que seu medalhão começa a brilhar. Logo, descobre que o amuleto é mágico e capaz de enviar um aviso ao cavalo que a salvou. O Cavalo de Fogo enfim conta à Sara sobre quem ela realmente é: a princesa do reino de Dar-Shan, situado em outra dimensão, filha da Rainha Sarana e do Príncipe Kevin. Sara descobre também que Diabolyn é meia-irmã de sua mãe, sobre a qual Diabolyn lançou um feitiço para abdicar do trono.


Ao atravessar o portão dimensional para Dar-Shan, Sara conhece alguns aliados na luta contra Diabolyn: um feiticeiro chamado Alvinar (que também era conselheiro de sua mãe), um potro covarde chamado Brutus e seu dono, o jovem Dorin. Diabolyn, por sua vez, conta com ajuda de espectros demoníacos para se tornar a rainha de Dar-Shan, além de estranhas criaturas lideradas por Dweedle.


Realezas, espero que gostem deste desenho e um pedido mostre aos seus filhos não o deixe morrer.

Um comentário:

  1. Ai que emoção, sempre amei esse desejo, a princesa tem meu nome e sempre achei o máximo rsss!Uma pena que pra assistir só na internet!
    Beijos 😘

    Blog Minhas Inspirações

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com dicas e sugestões, não esqueça de seguir
Venha fazer parte deste #TimedeRealezas que só cresce.

© Olá Realezas - 2017 | Todos os direitos reservados.
Olá Realezas: www.facebook.com/olarealezas.
Tecnologia do Blogger.