Filme: A procura da felicidade

21 de mai de 2017
Olá Realezas,

Hoje vim falar com vocês de um momento nostalgia, em relação a filmes e lembrei de um filme que me inspirou e com certeza quem assistiu se sentiu inspirado com ele.

Vou colocar um resumo para os esquecidos de plantão lembrar do filme.

Chris Gardner (Will Smith) é um pai de família que enfrenta sérios problemas financeiros. Apesar de todas as tentativas em manter a família unida, Linda (Thandie Newton), sua esposa, decide partir. Chris agora é pai solteiro e precisa cuidar de Christopher (Jaden Smith), seu filho de apenas 5 anos. Ele tenta usar sua habilidade como vendedor para conseguir um emprego melhor, que lhe dê um salário mais digno. 

Chris consegue uma vaga de estagiário numa importante corretora de ações, mas não recebe salário pelos serviços prestados. Sua esperança é que, ao fim do programa de estágio, ele seja contratado e assim tenha um futuro promissor na empresa. 

Porém seus problemas financeiros não podem esperar que isto aconteça, o que faz com que sejam despejados. Chris e Christopher passam a dormir em abrigos, estações de trem, banheiros e onde quer que consigam um refúgio à noite, mantendo a esperança de que dias melhores virão.


Vendo este filme são raras as pessoas que não soltam se quer uma lágrima em alguma cena deste longa. Duas notáveis: Spoiler:. Emocionante demais!! Will Smith perfeito!

E vocês já assistiram e o que acharam?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário com dicas e sugestões, não esqueça de seguir
Venha fazer parte deste #TimedeRealezas que só cresce.

 
Desenvolvido por Michelly Melo.