27 maio 2017

Shampoo Bomba de Guaraná

Olá Realezas,

Em nossa ultima postagem do mês sobre Shampoo Bomba trouxe o Bomba de guaraná.


BENEFÍCIOS DO GUARANÁ PARA O CABELO:

O guarana ajuda no crescimento dos cabelos, pois é um estimulante da circulação e faz com o bulbo do cabelo seja mais nutrido, sendo assim um ótimo produto para crescer os cabelos. Ele age da mesma forma da esfoliação com pó de café, que também age estimulando o crescimento dos cabelos.

Bora para a receitinha?

INGREDIENTES:
1 Shampoo transparente ou anti resíduo
2 colheres de pó de guaraná.

MODO DE PREPARO:
Misture o pó de guaraná com o shampoo e deixe descansar por 8 horas.

Realezas espero que estejam gostando e deixe nos comentários sua opinião.

13 comentários:

  1. Falou em shampoo bomba, eu já quero testar, vou fazer e começa o a usar, quero muito meu cabelo tipo MOANA, BJS LINDA

    ResponderExcluir
  2. Tudo q é bomba quero experimentar, to deixando meu cabelo crescer amei a receitinha

    ResponderExcluir
  3. Super quero fazer. Amei.
    Quero poder amarrar meu cabelo, então bora fazer.
    Grande beijo sua linda

    ResponderExcluir
  4. Adoro shampoo bomba e com certeza irei fazer essa sua receitinha para testar quero ter cabelo de rapunzel kkkk beijinho

    ResponderExcluir
  5. Etaaaa ideia Mara
    Já vou testar cabelos sempre precisam de​cuidados bks

    ResponderExcluir
  6. Eu amo esse champô transparente, não sabia que podia usar com pó guaraná, muito bom viu, vou testar

    ResponderExcluir
  7. Nossa que demais! Sera q cabeli loiro pode?

    ResponderExcluir
  8. Estou precisando de um shampoo bomba, meus cabelos além de não estarem crescendo o suficiente, ainda caem com frequência

    ResponderExcluir
  9. Deve ser bom esse shampoo né eu não uso shampoo bomba porque meus cabelos crescem muito naturalmente agradeço a Deus por isso

    ResponderExcluir
  10. Deve ser bom esse shampoo né eu não uso shampoo bomba porque meus cabelos crescem muito naturalmente agradeço a Deus por isso

    ResponderExcluir
  11. Nossa amei demais já quero fazer vou tentar .

    ResponderExcluir
  12. Já Quero Fazer amiga...o pó de guaraná é Ótimo mesmo...Big Beijos

    ResponderExcluir
  13. Nossa vou testar estou mesmo precisando parabéns pelo post.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com dicas e sugestões, não esqueça de seguir
Venha fazer parte deste #TimedeRealezas que só cresce.