22 de jun de 2017

5 Dicas com Yamasterol

Olá Realezas,

Hoje trouxe um produto super querido entre as cacheadas, crespas e lisas de plantão. Ele é bem antiguinho e pelo titulo vocês sabem qual é. O que vocês não sabem é que ele tem mil e uma utilidade e trouxe algumas para vocês.

1- Umectação Cremosa
Com 1 colher de óleo 100% vegetal de sua preferência, 1 colher de Yamasterol. Misture bastante os ingredientes. Aplique nos cabelos secos mecha a mecha antes de dormir. De manhã lave o cabelo normalmente.Além de nutrir, irá hidratar. 

2- Creme de pentear Leave-in
Por funcionar como um excelente emoliente para os cabelos, deixando-os macios e fáceis de pentear, age como um grande incentivador da maciez e revitalizador da textura dos cabelos. Ele pode ser usado sem enxágue ou com enxágue. Não existem, até o momento, queixas de resíduos que o creme deixa no couro cabeludo caso não seja enxaguado. Mas, de qualquer forma, é bom evitar colocá-lo no couro, limitando a espalhar o produto ao longo dos fios e com reforço nas pontas.

3- Proteção para banho de mar, piscina e sol
Sabemos que o verão faz os cabelos sofrerem é o verão. Banho de piscina, excesso de sol, sal da água do mar, tudo isso traz muitas agressões aos fios. Para evitar a desidratação, basta colocar um pouco de Yamasterol nos cabelos antes de ir curtir o sol e os banhos. Você pode também levá-lo para a praia ou piscina e colocar um pouco do produto a cada vez que sentir os cabelos ressecados. Vá hidratando os cabelos ao longo do dia, enquanto estão úmidos, como se estivesse alimentando-os. Assim, perceberá como o produto agirá como um escudo protetor para os fios.

4- Spray Revitalizante
Com 1/2 tubo de Yamasterol pequeno, 1/2 Copo de água destilada ou mineral e 1 Borrifador,  misture o creme e a água em um borrifador e passe nos cabelos para desembaraça-los, dar brilho e controlar o frizz. Ótimo para usar na praia. Não faça em grandes quantidades, pois a mistura tem 'prazo de validade' de 10 dias, após esse período é perigoso ocorrer a proliferação de fungos e bactérias.

5- Yamasterol como pré-shampoo 
Pode ser o Yamasterol amarelo ou o laranja/dourado. Aplica-se o Yamasterol em todo o cabelo de 30 minutos a algumas horas antes de lavar os fios. Isso ajuda a reduzir os danos do shampoo ao cabelo, dando mais brilho e maciez aos fios. 

Espero que vocês tenham gostado destas dicas e que utilizem em seus cabelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com dicas e sugestões, não esqueça de seguir
Venha fazer parte deste #TimedeRealezas que só cresce.

© Olá Realezas - 2017 | Todos os direitos reservados.
Olá Realezas: www.facebook.com/olarealezas.
Tecnologia do Blogger.