Escolha do look #CNB2017

30 de jun de 2017
Olá Realezas,

Faz tempo que não falo de looks do dia ou coisa parecida, então hoje trouxe para vocês o meu look escolhido pra ir no CNB2017.

Primeiro vou confessar a vocês que eu não queria mais ir ao evento, pois estava triste com meu corpo, com algumas coisas que vi na internet e também triste comigo me sentindo um fracasso total.



Não sei se já falei para vocês mas meu marido não me apoiava muito com o blog, não identificava como profissão mesmo, mas começou a me apoiar e sinceramente virou mais MELHOR AMIGO e CONFIDENTE do que pensei que seria, afinal ele entende bastante de MODA e ESTILO.

Aqui em São Paulo, todo mundo sabe que é garoa todo dia e é frio todo dia até nos dias de calor, pois bem, pensando nisso fiquei mais chateada e meu marido simplesmente me disse:"- Amor, pensa bem, o que você mais tem é roupa de frio, relaxa, nestes eventos nem todo mundo vai super bem vestido, algumas pensam em ousar mesmo então pare e pense qual a imagem que você quer passar para as pessoas e para as empresas, pensando assim levanta e vai no guarda roupa e escolha a peça certa."

Pela primeira vez na minha vida esse conselho caiu como uma luva, abri o guarda roupas e escolhi o look na primeira olhada. E trouxe ele para vocês.


Em meu guarda roupa localizei um vestido de lã preto maravilhoso, com abertura lateral que eu nunca tinha usado como vestido, somente como camisão, por me achava muito gorda e acima do peso, olhei bem pra ele tirei do cabide, estendi.

Parei e pensei mais um pouco tirei um par de botas caramelo,olhei a fenda na lateral do vestido e achei que ficaria muito vulgar, afinal tenho coxas grossas, então peguei uma saia de corino pra auxiliar na composição do look.

Tirei minha jaqueta de couro vermelha e coloquei este look inteiro, quando olhei para o espelho me senti a pessoa mais confiante do mundo, virei e perguntei ao meu marido o que ele achou - pensei que ele iria achar falar mal da roupa - ele virou e me disse: "Ai amor esta linda? Passando imagem de confiança e de que pode conquistar o mundo."

Meu sorriso saiu involuntariamente do meu rosto e decidi que este seria o look de conquistar o mundo, sai com ele e me senti muito confiante e lindaa.

Realezas, não acredite em tudo que vê na internet, as imagens enganam, a partir de 1 de Julho irei trazer mais matérias sobre roupas para vocês, frase que eu amo LEVANTA A CABEÇA PRINCESA SENÃO A COROA CAI.

Esta frase é bem verdadeira, temos que ter em mente que tudo conspira para o bem daquele que acredita em seu potencial, porque no final, no final de tudo Realezas, os outros sempre serão os outros e não são eles os responsáveis por sua vitória e pelos seus aprendizados é você.

Seja a melhor imagem de você. Olhe para o espelho analise os pontos negativos sim, mas lembre-se de tudo que já passou e tudo que conseguiu conquistar ao redor de sua vida.

12 comentários

  1. Que post lindo
    Realmente as vezes eu me sinto assim tbm qdo viu sair
    Hj mesmo meu marido falou pra mim que não uso minha beleza direito, tá aí os maridos nos dando aulas de auto estima kkk, Fala pro seu marido que ele tá mais quw cero pq vc ficou linda, eu adorei sue look e com deterá combinou com a cidade da caroa e o evento ganhou um charme a mais com sua presença, ansiosa pelos novos post. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muitas vezes me senti assim, sem nada para vestir, e comecei a ver que eu tinha demais e não sabia como casar as peças , como vestir e como colocar minha identidade no look. Hoje me vejo totalmente diferente, tenho experiência de quase 10 anos na venda de roupas femininas, várias palestras e muito acompanhei blogs da gringa, e hoje faço o armário cápsula, me visto bem, não me estresso por roupas, agora ajudo outras pessoas a se encontrar.

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o post e eu super me identifiquei com ele porque tbm passo por isso, meu marido ainda não me apoia 100% mas hoje em dia já me entende melhor. Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  4. Que post maravilhoso, super me identifiquei.
    O meu namorado também me incentiva a ser melhor, já tive princípio de depressão por conta disso, e ele me ajudou bastante. ♡

    ResponderExcluir
  5. Ficou maravilhosa, adorei muito as botas, e parabéns linda

    ResponderExcluir
  6. Aí meu sonho ir nesse evento, deve ter sido super legal né , e você tava linda, amei o look

    ResponderExcluir
  7. Que post maravilhoso. A gente sempre tem essa fase de não se encontrar mais nas peças que temos no armário, e que estamos sempre em evolução no nosso estilo e a importância do nosso autoconhecimento.
    Ficou linda nos looks
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa que post incrível, sobre seu marido não te apoiar, infelizmente nem sempre temos o apoio de quem a gente ama, mas isto não deve nunca interferir em nossos sonhos e propósitos!

    ResponderExcluir
  9. Assarou no look! Achei incrível que o seu marido mudou de opinião e agora te apoia, eu tive a sorte e a felicidade do meu namorido me apoiar sempre, desde deixar o cabelo natural, até criar o meu blog, mas parabéns pela sua força de vontade, não podemos desistir dos nossos sonhos jamais!
    Muito sucesso para o seu blog, e felicidades para você e seu marido!!!

    ResponderExcluir
  10. O post ficou ótimo, não ficou com o foco apenas no look e sim em como temos que sempre sentir com a roupa que usamos. Amei as dicas.

    ResponderExcluir
  11. Eu sempre tenho problemas com looks para eventos... o seu ficou ótimo!
    Bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com dicas e sugestões, não esqueça de seguir
Venha fazer parte deste #TimedeRealezas que só cresce.

 
Desenvolvido por Michelly Melo.