12 de jun de 2017

Mortdecai: A Arte da trapaça

Olá Realezas,

Assisti um filme com meu marido que passou na FOX muito louco, e decidi trazer a resenha para vocês:

Lord Charlie Mortdecai, um traficante de arte e escumador sem escrúpulos, é abordado em Hong Kong por uma de suas vítimas, um gangster chamado Fang. Jock, o fiel servo de Mortdecai, livra seu mestre antes de serem mortos pelos homens armados de Fang. Eles retornam a Londres, onde Mortdecai e sua esposa, Johanna, consideram maneiras de pagar sua dívida esmagadora para o taxman do Reino Unido.


Uma pintura de Francisco Goya torna-se alvo de um roubo elaborado que resulta em assassinatos de um restaurador de arte e um dos ladrões. O inspetor Alistair Martland é colocado no caso. Martland, que amou Johanna desde a faculdade, pede a Mortdecai que o ajude. Martland acredita que o principal suspeito de ser Emil Strago. Mortdecai concorda em ajudar em troca de 10% do dinheiro do seguro.


Mortdecai entrevista pessoas afiliadas ao mundo da arte, incluindo Spinoza, um traficante de arte. Enquanto eles argumentam, Strago chega e atira neles, matando Spinoza; Mortdecai e Jock escapam ilesos. Johanna se encontra com um homem conhecido como The Duke, que conhece o ladrão e diz que a pintura esconde a localização de um tesouro de ouro nazista. 

Mortdecai é seqüestrada por bandidos trabalhando para um russo chamado Romanov. Romanov e Strago pensam que Mortdecai tem a pintura. Romanov ameaça a tortura, a menos que Mortdecai se rende, mas Mortdecai escapa através de uma janela e Jock o ama.

Martland, querendo ficar sozinha com Johanna, envia Mortdecai para a América para se encontrar com Milton Krampf, potencial comprador do Goya. Mortdecai planeja vender seu querido Rolls-Royce para o americano e aproveita a oportunidade para ver se Krampf está envolvido com o roubo. Chegando em Los Angeles, ele descobre que o Goya foi escondido nos Rolls. 


Spinoza, no emprego de Krampf, colocou-o lá depois de roubá-lo de Strago, o ladrão original; Krampf planejava enganar Mortdecai ao tráfico de Goya para os Estados Unidos em seu próprio carro. Ele convida Mortdecai a uma festa naquela noite, onde Krampf pretende exibir a pintura mal adquirida. Jock sugere que ele e Mortdecai roubaram a pintura durante a festa. A filha de Krampf, Georgina, é secretamente parceira de Strago. 


Ela tenta seduzir Mortdecai enquanto Strago rouba a pintura. Johanna chega com Martland e pega seu marido numa posição comprometedora. Mortdecai foge da cena para ajudar Jock a roubar a pintura, mas eles acham que Krampf foi assassinado por Strago e a pintura desapareceu. Martland e Johanna capturam Strago, mas Georgina recebe a gota, liberando o amante e a pintura. Perseguidos por Mortdecai, Jock, Martland e Johanna, eles se escondem em um motel onde Strago intencionalmente ateinha fogo ao Goya e o fogo provoca a explosão do prédio. Johanna revela que a pintura era uma falsificação; O Duque tem o verdadeiro escondido. Mas eles acham que Krampf foi assassinado por Strago e a pintura desapareceu. 


Martland e Johanna capturam Strago, mas Georgina recebe a gota, liberando o amante e a pintura. Perseguidos por Mortdecai, Jock, Martland e Johanna, eles se escondem em um motel onde Strago intencionalmente ateinha fogo ao Goya e o fogo provoca a explosão do prédio. Johanna revela que a pintura era uma falsificação; O Duque tem o verdadeiro escondido. Mas eles acham que Krampf foi assassinado por Strago e a pintura desapareceu. Martland e Johanna capturam Strago, mas Georgina recebe a gota, liberando o amante e a pintura. Perseguidos por Mortdecai, Jock, Martland e Johanna, eles se escondem em um motel onde Strago intencionalmente ateinha fogo ao Goya e o fogo provoca a explosão do prédio. Johanna revela que a pintura era uma falsificação; O Duque tem o verdadeiro escondido.

Os Mortdecais recuperam a pintura e colocam-na para leilão. A venda atrai Fang, ainda buscando vingança, e Romanov, que quer a pintura, independentemente do custo. Enquanto Mortdecai e Jock enfrentam dois bandidos masculinos, Strago tenta sequestrar Johanna. Mortdecai lança o Goya, mas Romanov o ganha; Martland apreende Strago durante a agitação. Os Mortdecais acham que o produto da venda salva sua cortesia de dívidas de Martland e que depois da venda eles ainda estão quebrados no entanto, a pintura é revelada como outra falsificação. Romanov traça sua vingança enquanto seus bandidos começam a torturar Sir Graham.


Realezas, espero que tenham gostado deste post e em breve teremos outros maravilhosos.

5 comentários:

  1. Minha prima acabou de me pedir p indicar filmes p ela, vou indicar essa resenha migaaa ❤️❤️

    ResponderExcluir
  2. Nossa me interessei nesse filme vou ver cm o maridão, adoro filmes q envolve tráfico de artes e ainda tem segredo por de traz de tudo.
    Obg por compartilhar conosco.
    Bjs linda

    ResponderExcluir
  3. Eu já assisti esse filme
    MEU marido ama filmes assim
    Fora que esse ator é incrível
    Amo todos os filmes dele.
    Amei o post beijos

    ResponderExcluir
  4. Eita que não conhecia a existência desse filme e agora já quero ver! Pq gosto assim, filme como uma trama que prende a gente e muita aventura!

    ResponderExcluir
  5. Nossa quanta adrenalina nesse filme, deve ser bastante tenso e com adrenalina

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com dicas e sugestões, não esqueça de seguir
Venha fazer parte deste #TimedeRealezas que só cresce.

© Olá Realezas - 2017 | Todos os direitos reservados.
Olá Realezas: www.facebook.com/olarealezas.
Tecnologia do Blogger.