23 de jun de 2017

Piercing Medusa

Olá Realezas,

Estive pensando nas diversas modificações corporais pela internet e achei um piercing incomum mas fiquei simplesmente apaixonada, então decidi pesquisar a respeito do furo, das diversas jóias, assepsia do local entre outros.



A cada pesquisada ficava cada dia mais enlouquecida com a ideia do piercing, entretanto, não conseguia achar pessoas negras que tivesse e vi em uma matéria como se a pele branquinha desse mais destaque ao acessório, como não achei decidi pesquisar em todos os meios de busca e a ideia de colocar bateu mais forte, afinal adoro inovar.



Eu sempre fui "rebelde" como se sentisse que não fizesse parte deste mundo e comecei minhas modificações cedo.

Com 16 anos eu queria colocar no umbigo e minha mãe não deixava, mas Deus coloca em nossas vidas uma madrinha maravilhosa que me deu de presente no Natal de 2001 hehehe. Hoje com 32 anos ainda tenho o piercing no umbigo e no nariz.



Estou cada dia mais dentro do mundo da maquiagem e como fica lindo ter um piercing de medusa, parece que a tonalidade da make fica mais bonita, então vamos ao MEDUSA.

PIERCING MEDUSA é uma modificação corporal onde à perfuração é feita bem ao centro, entre a boca e o nariz. A técnica utilizada para o piercing no lábio é chamada de labret, feita com uma joia que possui uma bolinha ou detalhe em uma ponta (que fica por fora) e um fecho reto na parte interior é muito charmoso e delicado alem de chamar  A Q U E L A atenção pra região da boca!



Quem está receoso quanto à dor do piercing medusa, pode ficar mais tranquilo. Por se tratar de uma região pouco espessa, a perfuração é rápida e a dor pode variar entre leve e moderada, dependendo da sensibilidade da pessoa. Além disso, o inchaço, que pode causar incômodo, deve durar apenas de 3 e 7 dias.



Embora por fora o piercing aparentemente esteja na pele, por dentro, ele tem contato com a mucosa da boca. Por isso, os principais cuidados estão relacionados à limpeza de resquícios de alimentos e devem ser realizados diariamente. A cicatrização do piercing medusa deve levar entre 8 e 12 semanas.



Bom Realezas, espero que tenham gostado deste post e deixe nos comentários o que vocês acham de piercings, vocês têm não têm, quero saber.

6 comentários:

  1. eu particularmente não gosto mais confesso que amei os batons ,ficou demais o da medusa.amei bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu amo pircings eu tenho 6 kkķkkk ainda quero por mais.
    Vai fundo gata e arraza.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu quando era mais nova tb era doida para colocar no umbigo , coloquei, mas durante a gravidez tirei e nunca mais coloquei novamente... Acho muito legal esses no nariz para foto 😍 beiijos

    ResponderExcluir
  4. Eu já tive no nariz... dai sofri um acidente tive que tirar e o furo fechou!! Tentei furar de novo mas inflamou.. aff qto azar kkk mas eu acho bonito se for delicado eu gosto

    ResponderExcluir
  5. Massa PR quem tem kkk porém não tenho coragem, só tenho 1 furo na orelha pq fizeram na maternidade, nem o 2 segundo furo n tive coragem de fazer kkk morro de medo.
    Arrasou no post 👏👏

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com dicas e sugestões, não esqueça de seguir
Venha fazer parte deste #TimedeRealezas que só cresce.

© Olá Realezas - 2017 | Todos os direitos reservados.
Olá Realezas: www.facebook.com/olarealezas.
Tecnologia do Blogger.