5 de jun de 2017

Sleepy Hollow (Nova Iorque)

Olá Realezas,

Quem disse que cacheada só entende de cabelo? Com garra e força pra cuidar de 5 filhos ela sempre busca conhecimento e consegue abordar todos os assuntos. Entende de aplicativos, receitas capilares caseiras, internet e atualidades, estou falando dela que em seu blog da um show de conhecimento. Nossa nova colaboradora da Sessão Pipoca Dayane Frazão do Blog Intercachos e chegou chegando com uma série babadeira para vocês.


"Pra você que ama história e ainda com uma dose de humor, essa é série pra você. 

Quando comecei a assistir eu admito que foi apenas pra passar o tempo, achei que não iria gostar, mais como dizem, não julgue um livro pela capa, no meu caso, a série. 

Bom, o tema central é numa cidade chamada Sleepy Hollow e acredite ela existe, é uma aldeia (village) na cidade de Mount Pleasant no Condado de Westchester no estado de Nova Iorque dos Estados Unidos.

Está localizado na margem oriental do rio Hudson, a cerca de 30 milhas (48 km) ao norte do centro de Manhattan, em Nova York, e possui uma estação na Linha Hudson do Metro-North.

A série cheia de mistérios quando Ichabod Crane é ressuscitado e transportado 250 anos no futuro para resolver uns mistérios que giram em torno da cidade, juntamente com a tenente Abigail "Abbie" Mills, eles começam a resolver os casos estranhos e sobrenaturais, que faz com que se unam e assim criam um laço de amizade e companheirismo. 



Agora vou dizer o que mais gostei na série, temas muito bem elaborados e histórias que misturam passado e futuro. É intrigante e nos faz viajar junto com a série no tempo que o Estados Unidos, estavam na luta por igualdade, e os criadores bolaram uma guerra secreta na época dos fundadores da constituição Americana, além  desse lado sobrenatural e histórico o personagem Ichabod, me cativou, sabe aquele homem romântico, até antiquado visto que 'dormiu' por 250 anos, então ele se mantém fiel a sua esposa Katrina. Isso é muito fofo!!

Já a mocinha sofreu muito ao longo da vida e começa como uma mulher carente de afeição, mais o outro lado dela é impressionante. 

Sei que vocês vai ficar curiosos, mais essa é a ideia. 

Informações sobre a série 

  • Onde passa? FOX e na NETFLIX, pode ser abaixada pelo TORRENT 
  • Quanta temporada já assistiu? Da primeira a terceira temporada 
  • Qual ano se iniciou a série? 16 de setembro de 2013


Vai ter nova temporada? A única confirmada é a quarta temporada, que estou muito ansiosa pra assistir."

Realezas, tenho certeza que vocês vão amar esta série e acostume-se com este rostinho pois sem ser esta segunda na outra ela ta de novo no nosso blog pronta pra arrasar.

7 comentários:

  1. ai que fofo ,que bom amor que acredita em mim assim,obrigada pelo carinho ,bjs

    ResponderExcluir
  2. Amor que orgulho de vc, cada dia tá se empenhando maia, te amo

    ResponderExcluir
  3. Eu só Vou a primeira temporada
    Preciso me atualizar nas minhas séries.
    Bjs linda

    ResponderExcluir
  4. Eu acho q dou a única garota não que não assisti série kkkk mas é por falta de tempo, mas gostaria muito de assistir. Bjs gata

    ResponderExcluir
  5. Nossa nunca tinha escutado falar, fiquei curiosa em assistir !!!

    ResponderExcluir
  6. Primeira vez que vejo sobre essa série, parece ser bem interessante

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com dicas e sugestões, não esqueça de seguir
Venha fazer parte deste #TimedeRealezas que só cresce.

© Olá Realezas - 2017 | Todos os direitos reservados.
Olá Realezas: www.facebook.com/olarealezas.
Tecnologia do Blogger.