Surge o amor 26

26 de jun de 2017


Olá Realezas,

Bom, hoje a Sessão Pipoca não será com a nossa colaboradora Day e sim vim contar um história verídica e não apenas baseadas em fatos reais.
Resultado de imagem para 26
Neste dia 26/06/2017 venho contar-lhes uma história que ocorreu há 8 anos atrás, sim muito tempo, mas talvez nem todas vocês saibam, uma vez que o #TimedeRealezas vem crescendo cada vez mais.


Uma menina nascida em 26/01/1985 estava totalmente desiludida, imaginando que o amor não mais existia, então ela se aventurava entre um romance e outro por aí, assim não precisava ter compromisso com ninguém.
Resultado de imagem para noivado desenho
Um belo dia, mas especificadamente dia 20/06/2009 esta menina recebeu uma promoção na empresa que atuava, onde ela iria atuar em um setor técnico de telefonia celular, afinal, ela era um pouco ,#sqn NERD. Em uma sala de treinamento ela questionou o principal motivos das reclamações daquele setor e o instrutor respondeu que tinha um app de namoro que sempre dava problemas ao cancelar.
Resultado de imagem para noivado desenho

Então como boa aquariana que é igual a São Tomé, decidiu acessar o app, se cadastrar e sair, deu tudo certo com o cancelamento. Ela então questionou o instrutor que disse que as pessoas estavam no app há vários dias e ela voltou para testes.
Resultado de imagem para noivado interracial desenho
De repente, entre inúmeras mensagens horríveis, de conotação sexual, ela recebe um: "escorpiano13 diz: -Oi", sem saber como responder foi ao encontro do instrutor que a orientou, e ela respondeu "curiosa.com: -Oi". Isto já era 21:00 do dia 25/06/2009. Começou a bater papo com este escorpiano13 e passou o número dela e iniciaram uma longa conversa, quando eu digo looongaaaa conversa significa das 21:00 do dia 25/06/2009 até as 6:30 do dia 26/06/2009. 
Imagem relacionada
No dia 26 , ela não parava de pensar nele e nem imaginava que ele também não parava de pensar nela, enfim os dois entre diversas mensagens, decidiram se encontrar naquele dia mexxmoooo. Imagina como ela ficou, nem arrumada estava. Deu a cara pra bater e disse que Sim mas deveria ser em um lugar público: Olha o medo ai.

Resultado de imagem para amor tumblr

Se encontraram e depois deste dia não se desgrudaram mais e hoje posso dizer que sou a Mulher mais feliz do mundo por completar exatos 8 anos juntos. E as coincidências não param por aí, então vem comigo.



10 comentários

  1. Não dá pra negar
    26 está na sua vida e si mostrando que coisas boas acontecem com quem se esforça e corre atraz, parabéns minha lida pq vc merece todos os dias, por sua luta, felicidades ao casal que Deus continue abençoando sempre

    ResponderExcluir
  2. Que historia real mais linda. Quando menos esperamos é onde acontece, que essa historia dura para sempre com graça de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha! Que obra divina de Deus! Se não fosse uma pergunta, uma curiosidade,nada teria acontecido. Usando Deus quer não tem como fugir. 1000 likes! 😍😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  4. Nossa heim, com certeza esse é seu número da sorte

    ResponderExcluir
  5. Bem que você falou que esse número te perseguia em ahaha ja pode considersr o número da sorte, amei a sua história kahhh❤️❤️

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, adorei conhecer melhor a sua história de amor ❤️❤️😄
    Que Deus continue abençoando seu lar minha linda, tudo de bom, felicidades sempre 😘😘😘

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Ai que história fofa e linda!
    Eita quantas coincidências de números.
    Que Deus continue abençoando muito vcs.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  9. Que história mais linda!!!!
    Sem dúvida vcs tem 26 milhões de motivos para comemorar e se amarem muito! ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  10. Com eu ja disse amiga seu número da sorte é 26 kkķkkk
    Linda sua história, eu conheci meu marido através de um App tbm kkķkkk.
    Bjs linda

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com dicas e sugestões, não esqueça de seguir
Venha fazer parte deste #TimedeRealezas que só cresce.

 
Desenvolvido por Michelly Melo.