18 de jul de 2017

Liga da Justiça (Justiça League)

Olá Realezas,

Vocês sabem que além de trazer resenhas também trago tendências e lançamentos para vocês e irá estrear em 15 de novembro de 2017 a Liga da Justiça (no original, Justice League).

Este futuro filme será o quinto filme do Universo Estendido DC. O filme é dirigido por Zack Snyder e escrito por Chris Terrio, a partir de uma história de Snyder e Terrio.
Realezas dá um lig neste elenco composto por Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot, Ezra Miller, Jason Momoa, Ray Fisher, Ciarán Hinds, Amber Heard, Willem Dafoe, Amy Adams, Jesse Eisenberg, Jeremy Irons, Diane Lane, Connie Nielsen e J.K. Simmons. Em Liga da Justiça, Batman e Mulher Maravilha montam uma equipe composta por Flash, Aquaman e Ciborgue para enfrentar a ameaça catastrófica de Steppenwolf e seu exército de Parademônios.

O filme foi anunciado em outubro de 2014, quando a Warner divulgou uma agenda de lançamentos de filmes da DC. A filmagens começaram em 11 de abril de 2016 e terminaram em 14 de outubro de 2016. Snyder deixou a pós-produção em 22 de maio de 2017, após a morte de sua filha; Joss Whedon foi trazido para fazer refilmagens e finalizar o processo de pós-produção.Liga da Justiça está programado para ser lançado em 17 de novembro de 2017 em 2D, 3D e IMAX 3D.

Meses depois dos eventos de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, após a morte do Superman pelas mãos de Apocalipse, o vigilante Bruce Wayne reavalia os seus métodos extremos e decide reunir heróis extraordinários para montar uma equipe de combatentes do crime e defender a Terra de toda forma de ameaça. Ao lado da Mulher-Maravilha, Batman recruta o ex-astro de futebol americano ciberneticamente modificado, Victor Stone, o velocista Barry Allen e o guerreiro atlantiano Aquaman.

Juntos, eles enfrentam Steppenwolf, o arauto e segundo homem no comando das forças alienígenas de Darkseid, encarregado de caçar três artefatos escondidos na Terra.

Espero que vocês gostem e que vão aos cinemas para assistir porque eu com certeza irei com meu marido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com dicas e sugestões, não esqueça de seguir
Venha fazer parte deste #TimedeRealezas que só cresce.

© Olá Realezas - 2017 | Todos os direitos reservados.
Olá Realezas: www.facebook.com/olarealezas.
Tecnologia do Blogger.