Proteína Capilar Haskell

29 de jul de 2017
Olá Realezas,

Eita que este mês esta recheado de resenhas maravilhosas para minhas Realezas e hoje trouxe a proteína capilar da Haskell, utilizei vou colocar as considerações técnicas e posteriormente falarei minha opinião.



CONSIDERAÇÕES TÉCNICAS:

A nova linha da Haskell Bendito Seja é um sistema exclusivo de regeneração capilar fio a fio para os cabelos opacos, desvitalizados e processados quimicamente.

Sua poderosa fórmula é associada com ativos poderosos, vinagre balsâmico e complexo de proteínas, proporcionando restauração e proteção aos cabelos e aumentando a resistência contra agressores externos e processos químicos. 

A Proteína Capilar Haskell Bendito Seja forma uma película sobre os fios, protegendo-os da ação adstringente do shampoo. Sua fórmula altamente nutritiva repõe os aminoácidos e lipídeos, evitando fios ásperos e ressecados, além disso, reconstrói a estrutura interna dos fios, reduzindo o risco de quebra. Mantém os cabelos saudáveis, nutridos e protegidos mesmo após serem lavados. 

Além disso, contém uma poderosa fórmula com Vinagre Balsâmico que atua na renovação capilar e promove redução do aspecto poroso dos fios, selagem das cutículas e reequilíbrio do pH. e Complexo de Proteínas que é rico em elementos hidratantes e nutrientes essenciais. Protege e confere maciez, brilho, condicionamento e textura agradável aos cabelos.

CONSIDERAÇÕES REAIS: 👸

PONTOS POSITIVOS: 

  • Cheiro de salão de beleza mesmo;
  • Produto com altas concentração de emolientes;
  • Apesar de ser líquido o produto é concentrado;
  • Super fácil de aplicar.



PONTOS A MELHORAR:

  • Embalagem bonita porém acho que deveria ter um spray para aplicar mecha a mecha.
Produto merece SELO REALEZA DE APROVAÇÃO.

Espero que gostem e até o próximo post.



Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário com dicas e sugestões, não esqueça de seguir
Venha fazer parte deste #TimedeRealezas que só cresce.

 
Desenvolvido por Michelly Melo.