Eu experimentei | Chá Árabe

19 de ago de 2017
Olá Realezas,

No EU EXPERIMENTEI de hoje trouxe o Chá Árabe ele é forte e saudável, tem sabor característico, cor escura; é feito rapidamente e, em geral, servido com grande quantidade de açúcar, e bota açúcar nisso porque ele tende a ser um pouco amargo no final.


Descobri também que outro jeito de consumir Chá Árabe é misturando a bebida a um pouco de leite, folhas frescas de hortelã, este sim fica delicioso.

Eu levei este chá para o trabalho e decidi dividir com minhas funcionárias e as opiniões foram totalmente divergentes, umas amaram, outras odiaram e outras misturaram com outros chás que tínhamos disponíveis.


A formula do chá de fato, não sabermos afinal tudo esta escrito em Árabe (😂😂😂😂😂😂😂😂😂) o que estou mais encantada são com as embalagens dos produtos, são fantásticas e totalmente diferentes, faz com que possamos sentir que são feitos com carinho e cuidado.

O mais interessante deste chá é que temos manias de colocar dois saches para cada xicara e com este não temos esta necessidade pois apenas um substitui e como já informei é forte o suficiente para sentir o sabor.

1 Comentário

  1. Ahhh que legal! Eu não curto muito chá, mas amei as pecinhas hahaha um beijo

    www.reflexobrilhante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com dicas e sugestões, não esqueça de seguir
Venha fazer parte deste #TimedeRealezas que só cresce.

 
Desenvolvido por Michelly Melo.