2 de ago de 2017

Semana Baddie Girl | Como se vestir?

Olá Realezas, 

Vamos ao nosso 2º dia da #SemanaBaddieGirl e hoje falaremos sobre as roupas delas, como se vestem? Como podemos nos inspirar? O que pode ou não em um look Baddie Girl?
Nesta parte quero contar uma novidade para vocês, eu não vou utilizar modelos de celebridades, vou mostrar como ter o estilo na Vida Real, com pessoas reais, como eu e você.

Pra começar a montar o look vamos começar pelas Roupas:

Uma regra básica, tem que ser justas, apertadas, coladas, tem que sensualizar e por isso tudo que dê destaque as curvilíneas é válido.

Os vestidos e saias sempre modelos que fiquem mais justos no quadril, opte por saias midi e lápis, normalmente vem associadas aos top croppeds de tons neutros, porque o que precisa destacar é o corpo e não a roupa, prefira os tons que as adeptas ao estilo Tumblr sempre utilizam: branco, preto, rosa queimado, nudes e cinzas.


 
Marcelle Monique 👆

Para utilização do Jeans (Sim elas usas jeans) destaque para os com modelagem de cintura alta e rasgadinhos, então se estamos valorizando as curvas, junto com eles use e abuse dos croppeds mais uma vez, neste estilo top cropped nunca é demais.


Amanda Gonçalves

Apesar de sensuais, envolventes e sedutoras as Baddies não gostam de utilizar muitos adereços próximos ao rosto, pois o destaque é a maquiagem que veremos nesta semana ainda, então opte por brincos pequenos e delicados para que o destaque no rosto conforme dito anteriormente seja apenas a maquiagem.


O toque de exagero ficará para os braços e mãos, utilize bastante dourado em suas pulseiras e principalmente nos anéis de falange, porque estes são sempre utilizados sem medo de ser feliz.


                                                                       Beatriz Paixão

Não se vocês são desta época, mas antigamente quando a Beyoncé fazia parte do grupo Destiny Childs ela utizava bastante os body chain, e nesta MOOD BADDIE utilizem a vontade, aliás aqui no blog tem um post falando sobre os body chain.

Elas adoram, praticamente amam utilizar camisas grandes como vestidos com um tênis, e macaquinhos são super valorizados com um sapato BAPHOOOOOO



E agora completando o visual, precisamos falar de sapatos, ai os sapatos, sempre peça fundamental em qualquer look e para elas não seria diferente, os modelos de tênis estilo esporte porém com uma pegada mais exagerada quando o assunto são cadarços valem super a pena, e sandálias que dão quase 10 mil voltas ao redor da perna, estilo gladiadora e estilo pole dance são super conceituais, vocês poderão ver os modelos aqui abaixo como inspirar.

Pesquisando sobre esta tendência das BADDIE percebi que tenho um pouco delas só me seguro muitas vezes porque onde trabalho não me permitiriam entrar com alguns looks que tenho reservado em casa, para eventos e ocasiões especiais.




Espero que vocês estejam gostando destas matérias, escolha, adapte um look e não esqueça da hashtag #aprendicomarealeza caso faça uma adaptação ao seu gosto.

23 comentários:

  1. Que post top esse mulher!!! Adorei essa pegada Baddie Girl. Essas sandálias gladiadoras são maravilhosas de lindas !!! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que odiava gladiadora mas qdo coloquei nos pés me apaixonei

      Excluir
  2. Cada dica mais incrível que a outra, adorei, me ajudou mto

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus! Eu vivo tentando esconder meus quadris!!!!

    ResponderExcluir
  4. Bem legal essas dicas!! Curti alguns detalhes desse estilo.

    ResponderExcluir
  5. nossa gostei muito Karina, eu até aj conhecia o estilo, mais não sabia do nome kkk agora descobri, não uso o estilo mais ate que acho lindo, e quem quer seguir este estilo, seu blog realmente já vai ajudar muito, ta bem explicado cada detalhe, parabéns beijos.

    ResponderExcluir
  6. amei essa sandália estilo gladiadora nude,ela é maravilhosa haha pra usar tem que ter estilo não é mesmo!? Parabéns pelo post♥

    ResponderExcluir
  7. Você acredita que eu uso direto esse esmalte da Avon que está aqui no post? Eu amo usá-lo, pois como toco violão é bem díficil das cordas conseguirem esfolar ou tirar ele de minhas unhas. Agora quero comprar o pretinho, pois amooo!!
    Parabéns por ser estilosa, eu acho que toda mulher deve ter o seu próprio estilo!!

    ResponderExcluir
  8. Confesso que não conhecia o estilo e nem sabia nada sobre ele (isso se deve ao fato de não ser muito ligada em moda), mas apesar de não me ver usando essse estilo, super amei seu post. Essa sandalia de quase 10 mil voltas é maravilhosa, acho que ela eu usaria.

    ResponderExcluir
  9. Que post é esse hein? Amei❤ todas as mulheres muito lindas e looks maravilhosos!❤

    ResponderExcluir
  10. Adorei hein, nao conhecia esse estilo. Achei baphonico.
    Beijos, www.rainaracarolina.com

    ResponderExcluir
  11. Mano ameeeei muitoo, não conhecia esse estilo, parabéns tu arrasha hein viado!
    http://mipoupe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei o post, eu acho lindo esse estilo, essas camisas grande com tenis e saias midis eu acho maravilhosas, parabéns pelo post. Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
  13. Sou apaixonada por sandálias gladiadores ameiii o seu post, arrasou.

    Um beijo


    https://sussurrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei. De todos eu gostei do primeiro look e a do vestidinho florido hahaha eu sou bem simples meu negócio e calça jeans e camisetas e tênis. Mais na hora de sair gostto e ousar e esses looks servem pra isso

    ResponderExcluir
  15. Adorei!! meu preferido foi o primeiro look, achei mara!
    Beijoss linda
    www.gabrielavenuto.com

    ResponderExcluir
  16. Que looks babados... Adorei!
    Tenho um corpo cheio de curva e é difícil achar peças que não vulgarizem e o primeiro look ta tão lindo ❤

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    Adorei o post, e o primeiro look está lindo, meu fvt.

    Beijos,
    Letícia do Garota Perdida nos Livros

    ResponderExcluir
  18. Esse primeiro look esta lindo, adoro cropped com saia comprida grudada no corpo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com dicas e sugestões, não esqueça de seguir
Venha fazer parte deste #TimedeRealezas que só cresce.

© Olá Realezas - 2017 | Todos os direitos reservados.
Olá Realezas: www.facebook.com/olarealezas.
Tecnologia do Blogger.