O uso do turbante

8 de out de 2017
Olá Realezas,

Neste domingo, trouxe mais uma dica em nosso Especial Outubro Rosa e decidi trazer para vocês formas de se sentir super feminina usando um turbante.


Sabemos que hoje o uso do turbante gera algumas polêmicas referente a apropriação cultural, mas fala sério quando vemos mulheres usando turbante e você percebe que ela tem câncer de mama e isso é pra se sentir melhor, porque olhar feio. Mas não vamos entrar neste mérito.


Vi em várias localidades amigas, parentes, familiares que utilizam o turbante em lugares específicos para valorizar e levantar a autoestima do ente querido.


Um noiva pediu que todas as madrinhas utilizassem turbantes para que sua querida madrinha não se sentisse mal com a queda do cabelo.


Outra história que amigas decidiram abrir uma associação de turbante para ajudar a amiga que passava pela queda capilar.


Hoje trouxe para vocês algumas amarrações que podem ser utilizada neste momento, todas as fotos estão devidamente identificadas e você podem acessar o blog ou canal da pessoa em questão, espero que gostem e até o próximo post.



Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário com dicas e sugestões, não esqueça de seguir
Venha fazer parte deste #TimedeRealezas que só cresce.

 
Desenvolvido por Michelly Melo.