Uma Elfo Negra e Linda

25 de out de 2017
Olá Realezas,

Hoje a matéria é super especial, estava pesquisando artigos para trazer nesta semana de Halloween e de repente, me veio a cabeça trazer inspirações para vocês, e me deparei com minha amiga linda Analu Andrade  do blog Charmosas Ideias que fez um Elfo negro lindo.

No whatsapp decidi entrevista-la e ver o que mais ela aprontaria para o Halloween, então vamos as 10 perguntinhas:


Realeza: De onde veio a ideia de fazer orelhas de elfo?
Analu: Veio pelo meu amor por elfo e fadas, como fada é algo muito comum e quis fugir do padrãozinho, pensei em fazer um elfo ai pensei, idealizei procurei ideias para me inspirar e acabei chegando neste produto final.

Realeza: Qual foi sua inspiração?
Analu: Eu pensei em elfo por conta de um filme chamado Robbit que tem elfos lá, e sou apaixonada pelo visual e por serem guerreiros e lutarem muito bem ai me inspirei.

Realeza: Quando decidiu ficou com alguma insegurança a respeito?
Analu: A unica insegurança, acho que de todo criador de conteúdo é se o publico ia se agradar do conteúdo produzido, essa foi minha única insegurança


Realeza: Você utilizou materiais bem fáceis de achar foi inspiração ou você pegou o que ficaria mais fácil para os leitores?
Analu: Pra eu decidi por estes materiais, vi muitos tutoriais no qual que eles mostravam a massinha slang ou prótese de silicone ou molde de silicone algo que eu não era muito funcional pra mim, né, que não tenho habilidade com este tipo de produto, então pensei em algo que tinha habilidade e podia adaptar e aí escolhi o biscuit.



Realeza: Recebeu alguma critica negativa?
Analu: Não, não recebi nenhuma critica, até então.

Realeza: Depois de pronto qual foi sua primeira reação?
Analu: Ahh, foi tipo olhar e falar: Nossa ficou muito bom,muito bom. - Isso na primeira vez - Nessa foi a segunda e olhar que ficou melhor do que da primeira.

Realeza: O que dizer para as meninas que tem baixa estima referente a sua cor onde não se vê representada em personagens?
Analu: Primeiramente você é linda independente do seu tipo de pele, seja um marrom mais claro ou um marrom mais escuro, do jeito que Deus te colocou nessa Terra é o jeito que era para você vir, foi quando Ele estava te criando, Ele moldou cada detalhe com todo cuidado para que você viesse perfeita assim, e mesmo que neste universo os personagens  não sejam negros e os negros que tenham não sejam de vital importância, você é importante e essa sua importância vai conseguir fazer barulho o suficiente para que as companhias ouçam, que os negros merecem espaço e querer ser representados nas companhias também,meu conselho é façam barulho, vão chamar de vitimistas e militantes, porque quanto maior o barulho mais seremos ouvidos.



Realeza: O que é mais importante para elevar a auto estima ?
Analu: Com certeza e sem sombra de dúvidas a autoaceitação, porque quando a gente começa a se amar do jeito que somos começamos a entender o corpo, mente e nossos defeito e paramos de idealizar padrões de beleza pre definidos e passamos a realçar nossas qualidades.

Realeza: Se você morasse nos EUA o que faria para competir naquelas vilas que tem a melhor casa categorizada?
Analu: Ai com certeza ia me empolgar muito, ia tentar ser uma as melhores casas, bem temático, com aboboras e fantasminhas, ia me divertir realmente porque eu amo Halloween.

Realeza: Deixe uma mensagem de carinho pras Realezas
Analu: Bom primeiramente gostaria de agradecer você Karina pelo convite e deixar meu amor para suas leitoras e se esta entrevista for agregadora de valor pra elas que leve como conselho para não se prender, não só no Halloween,mas não se prenderem a padrões pré definidos e a esteriótipos assim elas serão bem mais felizes.

E se você ficou curiosa de como ela fez estas orelhas de elfo acesse o vídeo que deixarei aqui embaixo:






13 comentários

  1. Que prazer imenso poder falar de um assunto tão legal contigo Karina, tudo que eu faço eu faço para tentar tocar as pessoas de forma positiva, e eu espero que mesmo que apenas çendo as respostas as pessoas possam entender a importância da resistência, da luta por espaço que nós negros travamos todos os dias; e percebam: não é mimimi.
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bem? Que entrevista mais interessante. Gostei muito do tema e da iniciativa. Somente quem tem baixa auto estima sabe o que sofre diariamente e como é difícil enfrentar uma sociedade tão preconceituosa e as vezes machista. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    Eu amei a mãe e como ficou parecendo fantasia. Em relação a auto estima baixa, acho que esse é o mal do século e atinge meninas e mulheres de todas as idades independente de cor, raça ou classe social. A sociedade machista e padronizadora cria um perfil de beleza que é pouco acessível e ninguém alcança.
    Temos todas que aprender a nos aceitar e consequentemente nos amar.

    ResponderExcluir
  4. Super interessante esse tipo de post amei a maquiagem de elfo e a entrevista então, temos sempre que não nos impor aos padrões que todos impõe 😘😘

    ResponderExcluir
  5. Super interessante esse tipo de post amei a maquiagem de elfo e a entrevista então, temos sempre que não nos impor aos padrões que todos impõe 😘😘

    ResponderExcluir
  6. caracas que arraso...fui lá conferir como vc fez as orelhas e amei demais.
    www.tolinda.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela criatividade. Eu sou um desastre em fazer coisas. Kkkk. Ate que tento mas.nunca da muito certo

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Que entrevista maravilhosa, realmente quando se traz um conteúdo ficamos receosa de não agradar, porque só de criar já tive um amor envolvido, eu achei muito meigo, fantasia de Halloween com uma pegada mais romântica, bom eh achei kkk

    ResponderExcluir
  10. Achei o máximo a entrevista e o DIY. Quiser eu ter paciência de fazer uma aqui, mas quem sabe algum dia.

    ResponderExcluir
  11. e não é que a orelha de elfo ficou perfeita, é um personagem que eu não imaginaria no halloween mas que ficou super legal e saiu do que todos fazem! Eu também sou fá de elfos e achei a ideia de usar bisqui muito criativa.

    ResponderExcluir
  12. estou apenas apaixonada!!
    ficou lindo demais e eu adoro elfos

    ResponderExcluir
  13. Eu amei o post Ka! Que demais!!!!
    Já vi o filme Hobbit e os elfos são criaturas encantadoras mesmo. Um dia tento fazer essa orelha.
    Um beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com dicas e sugestões, não esqueça de seguir
Venha fazer parte deste #TimedeRealezas que só cresce.

 
Desenvolvido por Michelly Melo.