Hair_Cronograma Capilar

4 de mar de 2017 5 comentários
Olá Realezas,

Agora que aprendemos a fazer o teste da porosidade (clique AQUI), aprendemos a fazer uma umectação maluquinha (clique AQUI), entendemos como ficar de olho no rótulo para identificar o tratamento REAL que o produto fala (clique AQUI) e aprendemos sobre alguns itens potencializadores (clique AQUI), vamos enfim montar o nosso cronograma capilar ideal.

Obs: Lembrando que trata-se de sugestão não uma lei fiel a ser seguida.

SITUAÇÃO 1: Cabelo precisa de mais HIDRATAÇÃO

  • Nossa sugestão é não deixar de repor a água do fio, desta forma o cronograma deve ser criado da seguinte forma:
    • Infelizmente a semana tem 7 dias e não é um numero par, sendo assim o correto é hidratar o cabelo dia SIM dia NÃO e por 2 vezes seguidas intercalando com nutrições e uma reconstrução, pois não podemos deixar de lado os outros itens, abaixo segue um modelo que pode ser realizado com base em um mês com 5 semanas.



SITUAÇÃO 2: Cabelo precisa de mais NUTRIÇÃO

  • Significa que seu cabelo está sem reposição de lipídios (gordura) não podemos deixar os fios sem óleo, desta forma o cronograma deve ser criado da seguinte forma:
    • Como a hidratação precisamos intercalar com os dois passos , porém, nutrir o cabelo pelo menos 2 vezes diversificando entre NUTRIÇÃO E UMECTAÇÃO porém não será dia SIM e dia NÃO.

SITUAÇÃO 3: Cabelo precisa de mais RECONSTRUÇÃO
  • Significa que a queratina do fio esta sendo insuficiente para a característica saudável do fio.
    • Para repor precisamos de um cronograma eficaz porém com uma SUPER observação: NÃO UTILIZAR A QUERATINA COM PERÍODO MENOR QUE UMA SEMANA, pois mesmo que precise de queratina não podemos abusar há quebra do fio se utilizado em excesso.


Espero que tenham gostado e se quiserem explicações mais detalhadas é só deixar no comentário pedindo VIDEOOOOOOO vocês sabem que é só vocês pedir que eu faço.

Nails | Coleção Eu era feliz e sabia!

3 de mar de 2017 5 comentários
Olá minhas lindas Realezas,

Quando é para falar de esmaltes até o bordão muda não é mexxxxxmoooooo??? Vim aqui mostrar a nova coleção da Risqué.

Estes dias estava pensando em tudo que vivemos na infância e que como a gente viveu e curtiu muiiitooo sem internet e sem toda a tecnologia que existe hoje né? 

Ainda somos muito felizes mesmo com a tecnologia, porém sempre nos pegamos pensando na seguinte frase EU ERA FELIZ E NÃO SABIA.

Mas, Realeza porque você esta falando isso, não estou entendendo nada, começou com esmalte e de repente já mudou o assunto.

Pois é Realezas o assunto foi mudado um pouco, maaaassss apenas um pouco, a Risqué trocou o NÃO SABIA pelo SABIA e trouxe esta maravilhosa coleção que se chama EU ERA FELIZ E SABIA.



Cada cor representa um status de nossa vida antigamente e vou falar de cada uma aqui para vocês.

Risqué Só Jujuba Rosa: a cor mais romântica e inspirada em bala (amo cor candy).

Risqué Pirulito Língua Azul: sabe aquele pirulito que sabíamos que sujava tudo mas não deixava de pegar na doceria, pois é esta cor é bem inspirada neste pirulito.

Risqué Telefone sem fio: Inspirada na brincadeira de criança e com sua azul claro cremoso perfeito.

Risqué Bicicleta sem rodinhas: Todo mundo queria ter uma bicicleta na cor laranja então a Risque trás este laranja fechado cremoso.

Risqué Elefante Colorido, que cor?: Um roxo mais intenso e cremoso que já vi, dá poder as unhas, sem deixar o toque retrô de lado.

Risqué Gato Mia, Miau: Vindo com o tom cinza metalizado tem tudo haver com vintage e ao mesmo tempo moderno.



Realezas, eu to apaixonada por todas as nuances e vocês me conte o que acharam aqui nos comentários.

Artesanato com Papel Higiênico

2 de mar de 2017 4 comentários
Olá Realezas,

Como estamos em ritmo de decoração vim trazer para vocês algumas inspirações de DIY feito com rolo de papel higiênico.


Um material fácil de encontrar e reciclável, dá aspecto de ferro fundido, mas não é fica lindo tanto em quadro como sem moldura.

Agora vamos as inspirações maravilindas


















Cheff K | Misto quente estilo Realezas

1 de mar de 2017 Nenhum comentário
Olá Realezas,

Meu marido é gastrônomo, e estes dias estávamos conversando e ele disse a respeito dos lanches de Paris e falou um nome de um misto quente enjoadinho era Croque Monsieur, nem sei pronunciar direito.

Existem diversas variações deste lanche entre elas o pão, as vezes gratinado, pode ser molhado em ovos antes de ser grelhado, existe versões sofisticadas com molho béchamel (este molho eu aprendi com meu amor).

Então coloquei o nome de Misto Quente Estilo Realezas, se você quer aprender a fazer este misto quente mais elaborado com molho béchamel, vem comigo!

INGREDIENTES:
16 fatias de pão de forma
2 ovos
300 g de creme de leite sem soro
Presunto em fatias
Queijo gruyère ou ementhal ralado grosso
Noz-moscada e sal a gosto

MODO DE PREPARO: 
Em uma tigela junte os ovos com o creme de leite, o sal e a noz-moscada, misture bem até formar um creme homogêneo, reserve.
Em uma assadeira coloque 8 fatias de pão de forma e passe metade do creme por cada uma das fatias até que fiquem bem úmidas.
Coloque por cima as fatias de presunto e o queijo ralado.
Cubra com as fatias de pão restante, e por cima coloque a outra metade do creme e cubra com mais queijo ralado.
Leve ao forno pré-aquecido até que o queijo derreta ou até que doure.
Realezas espero que vocês tenham gostado e aproveite para seguir nosso blog e ficar a par de tudo.

Duo Máscara Playboy

28 de fev de 2017 Nenhum comentário
Olá Realezas,

Testei uma nova máscara para cílios chamada Duo Máscara da Playboy e hoje trouxe a resenha para vocês.






Esta máscara vem com dois pinceis nas extremidades, sendo um com tinta preta e outro com tinta incolor.



Especificações técnicas:

O Rimel Máscara para Cílios 2 em 1 Playboy oferece aos seus cílios volume, rápida secagem e longa duração, de um lado preto, do outro lado: incolor

Peso Líquido Total: 12ml
Dimensões do produto (cm): 15,5 cm de comprimento, 2 cm de diâmetro
Contém 1 unidade
Reg. Anvisa 343/05
Aut. MS.: 2.05556.1


Minhas considerações:

Apliquei primeiro o incolor para pentear os cílios e facilitar a aplicação da cor preta, entre minhas considerações vamos as:
Cheiro: Possui um pouco o "cheiro da dificuldade", confesso.
Aplicador: Poderiam ter investido mais no aplicador porque com ele ou sem ele dá no mesmo.
Aspecto: Muito líquido, não possui uma consistência boa.
Resultado final: Por não ser consistente o suficiente, antes de aplicar tenha em mãos uma caixa de cotonete para limpar, porque sinceramente suja demais os olhos. Utilizar somente se não estiver com a maquiagem (sombra, delineador) dos olhos completa, se estiver vai borrar tudo e terá que ficar retocando.

                          antes                                              depois

Pra mim este produto não recebe o SELO REALEZA DE APROVAÇÃO.




Filme 47 Ronins

27 de fev de 2017 Nenhum comentário
Olá Realezas,

Fazia tempo que não trazia um cineminha pipoca para vocês né? Sei que ficaram com saudades, então hoje trouxe para vocês uma dica para quem gosta de filmes japoneses com ação, mistério e baseado na vida real. É a história dos 47 Ronins.


Kai (Keanu Reeves) é um mestiço que vive em Ako desde quando era garoto, sempre sob a proteção do lorde Asano (Min Tanaka). Entretanto, por mais que habite o local há muitos anos, ele nunca foi aceito por Oishi (Hiroyuki Sanada), o chefe dos samurais. 

Um dia, o shogun Tsunayoshi (Cary-Hiroyuki Tagawa) visita Ako e leva consigo o lorde Kira (Tadanobu Asano), que possui um pacto secreto com uma feiticeira (Rinko Kinkuchi). Juntos, eles tramam contra Asano e fazem com Oishi caia em desgraça. 

Um ano depois, Mika (Ko Shibasaki), a filha de Asano, está de casamento marcado com Kira. É o suficiente para que Oishi procure a ajuda de Kai, que sempre nutriu um forte sentimento por ela.



Este filme é cheio de suspense e ousadias, mas principalmente desperta o guerreiro dentro de nós, com final surpreendente, não deixe de conferir, principalmente com a participação do lindo Keanu Reeves.

Espero que tenham gostado e até o próximo post.

 
Desenvolvido por Michelly Melo.